Search

Sapatos Dakota Coleção 2010-2011 – Fotos

Google plus

A Dakota é uma grande marca de calçados que já atua no Brasil há alguns anos. Com tanto sucesso, a empresa vem lançando produtos dos mais diferentes tipos e que sempre estão acompanhando as mais novas tendências da moda. A especialidade da marca é a bota outono-inverno, mas todos os tipos de calçados fazem sucesso entre as mulheres, o público alvo da Dakota.

Os produtos são vendidos em lojas de multimarca por todo o Brasil. A cada nova coleção, calçados modernos e ousados chamam a atenção de quem gosta do acessório que tanto vem sendo revolucionado. O calçado feminino está cada vez mais diferente e com características novas.

A coleção outono inverno Dakota para esse ano já está pronta. Os calçados ainda estão sendo distribuídos pelas lojas, mesmo por que o frio ainda não chegou com tanta potencia quanto os calçados foram preparados. Com essa variação constante no clima, as marcas relacionadas com roupas, calçados e acessórios, ficam confusas em relação ao que produzir.

Nessa coleção você encontra sapatos baixos, altos, botas e muito mais. Mesmo com o clima mais frio, alguns calçados estão sendo ainda mais ousados e estão saindo de fábrica com um design bem parecido com os que fizeram sucesso durante o verão.

Botas de cano baixo e médio com aberturas na parte da frente e em outros pontos do pé, estarão com tudo nas estações frias de 2010. A nova coleção Dakota 2010 traz essa tendência e muitas outras que já estão sendo anunciadas desde o fim de 2009. As botas de cano alto nunca saem de moda quando o assunto é inverno. Além de ter uma beleza incomparável, a bota de cano alto da um poder à mais para a mulher, deixando uma presença forte e marcante.

Além das botas, os scarpins e sapatilhas com salto também serão marca registrada nesse ano. A Dakota, além de acompanhar as mais fortes tendência da moda internacional, também se preocupa com o conforto de quem usa seus produtos. Todos os calçados são fabricados com os melhores materiais do ramo e para todos os tipos de pés. Se você acha difícil encontrar o sapato certo para o seu pé, não deixa de conferir os calçados Dakota.

Os sapatos femininos dakota 2010-2011 prometem ser alguns dos mais vendidos em todas as lojas do Brasil. Essa realidade tem sido a mesma já há alguns anos. Visite qualquer loja de calçados de qualidade em sua cidade e confira a nova coleção de calçados Dakota outono-inverno 2010.


Google plus


Este artigo possui 7 comentários

  1. thaina
    Publicado em 15/12/2010 às 8:34 PM [+]

    queria ver a coleçaõ

  2. feio
    Publicado em 24/01/2011 às 5:14 PM [+]

    não estão bonito bonito já estiveram melhor.

    Foi só uma perca de tempo ver.

  3. Fabiana
    Publicado em 09/09/2011 às 7:19 PM [+]

    Os sapatos da sao lindos mas para a cidade que agente mora e muito dificil o acesso e quando tem o preco e muito alto sou do laranjal do jari amapa bjs

  4. carla eduarda
    Publicado em 02/10/2011 às 10:31 AM [+]

    eu adorei essa colecao e super linda

  5. jake
    Publicado em 02/05/2013 às 1:41 PM [+]

    aki em Araruama rio de janeiro n temos a Dakota como faço
    n deixe de me responder

  6. Karla
    Publicado em 02/05/2013 às 4:15 PM [+]

    Jake dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  7. dhhe
    Publicado em 20/12/2013 às 3:11 PM [+]

    sapatos e minha marca registrada

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top