Sapatos com rendas inverno 2013

PUBLICIDADE

Pode-se dizer que a grande maioria das mulheres é apaixonada por rendas. Este tipo de tecido faz com que o visual feminino fique muito delicado, romântico e, dependendo da forma como a renda é empregada nas peças, sensual. Para alimentar esta paixão, os últimos tempos têm sido generosos. A renda está presente em roupas, acessórios e sapatos. Os mais recentes desfiles de moda mostraram, entre as principais tendências para o inverno 2013, calçados inusitados.

Um sapato inusitado, coberto com rendas (Foto: Divulgação)

Não é somente nas roupas que o tecido em questão irá reinar. Os sapatos com renda também serão febre, no inverno do ano que vem. As mulheres não devem se preocupar, pois os pés não ficarão gelados. Os modelos serão muito variados e trarão calçados totalmente fechados, revestidos com lindíssimas tramas. Saltos, botas, sapatilhas e até mesmo os mais novos tênis – os creepers – aparecerão com detalhes rendados. Muita variedade e muito estilo estarão à disposição das mulheres.

Sapatos rendados para o dia a dia

Sapatilha com renda, discreta e elegante, que cai bem no dia a dia (Foto: Divulgação)

É isso, mesmo. Quem gosta de estar impecável, nas ruas ou no trabalho, vai poder contar com grande variedade de sapatos rendados para o dia a dia. Em cores que vão do preto ao nude, os calçados terão detalhes muito delicados e discretos. Também poderão ser trabalhados com mesclas bastante interessantes de renda, spikes, ponteiras de metal, entre outras. Para um visual informal e sóbrio, pode-se apostar em calçados com rendas nude, aplicadas total ou parcialmente nos modelos.

PUBLICIDADE

Sapatos de salto com rendas

Um modelo de sapato com renda que pode mudar totalmente o look (Foto: Divulgação)

Uma combinação perfeita é a da renda com salto, especialmente para ocasiões noturnas. Um look discreto, com poucos detalhes e com o mistério do inverno pode se transformar em algo totalmente diferente, apenas com um sapato de salto com renda. Para noites menos frias, os modelos abertos são ideais e deixam um pedacinho do pé, à mostra. Se preferir, a mulher também poderá associá-los a meias finas, pretas ou de outras cores, destacando ainda mais a trama da renda e dando charme à produção.

Detalhes rendados, discretos e elegantes (Foto: Divulgação)

Outros modelos de sapatos com rendas para o inverno também aparecerão, para a proteção contra o frio. Botas, scarpins, unkle boots e até mesmo sneakers ganharão detalhes rendados, tornando-os muito diferentes. Vale a pena investir em rendas, seja em calçados ou em roupas, pois elas prometem ser uma das febres para as próximas estações. A única dica, quanto aos sapatos de renda, é procurar não exagerar nas produções, ao optar por eles. Um calçado inteiramente rendado dispensa o uso de roupas igualmente rendadas. É melhor usá-los com peças mais neutras.

Confira mais dicas para usar rendas: Roupas de renda: dicas para usar, fotos

Inspire-se, com vestidos longos: Vestidos longos de renda: modelos, fotos, dicas

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.