Sapatos Coloridos Tendência 2012

PUBLICIDADE
Famos também aderiram na moda dos sapatos coloridos.

A moda colorida chegou com tudo nas peças de roupa do verão 2012 e promete ficar também para o inverno, mas desta vez nos sapatos, que estão ganhando um pouco mais de vida com cores alegres e mais chamativas.

Os modelos de calçados coloridos são bem vivos e possuem uma personalidade própria, dando um ar totalmente diferente para aquelas roupas que já estão bem batidinhas e tem aquela cara de inverno, escura e pesada. Este tipo de sapato cai muito bem com estas peças de inverno justamente pelo contraste, entre a simplicidade dos tons claros – como nude, bege e cores terrosas -, com as cores fortes e chamativas, assim como ocorre com tons mais escuros como o preto e o azul marinho, que em geral, dominam o inverno e caem bem com calçados com cores diferentes.

Calçados coloridos devem ser usado com bom senso para criar um look harmonioso.

Os scarpins são um dos modelos de calçados que estão ganhando mais estampas e cores diferenciadas nesta estação. Este tipo de sapato pode ser usado com tudo e por isso é um verdadeiro coringa no armário, podendo combinar com looks mais leves como shorts jeans e camisa branca, com um vestido preto com meia fio 40, ou até mesmo com um jeans com um super casaco pesado, para combater o frio. O ideal nestas combinações, é sempre pensar em como combinar e deixar o destaque apenas para os pés, pois caso contrário o visual pode ficar pesado e feio.

PUBLICIDADE
Até as noivas estão usando sapatos coloridos.

Como usar calçados coloridos

Calçados coloridos caem muito bem com peças mais clássicas, como saias e vestidos em tons sóbrios, calças jeans, saias retas, peças em tecidos mais finos, mas sempre pensando em como usar para que a produção não se torne over, como ocorre no caso de misturar calçados coloridos com estampas muito fortes, o que deixa o visual totalmente brega e carregado.

Glitter, estampas animais e cores diferentes serão a moda em calçados neste inverno;

Estes tipos de calçado também podem ser usados tanto em eventos mais formais – no caso do salto alto -, como em festas e jantares, assim como em situações cotidianas, como no caso das sapatilhas, das botas baixas que podem ganhar novas cores, estampas e brilhos, dando um ar diferenciado a uma produção bem simples.

Diferentes modelos e estampas em animal print.

Calçados com estampas em animal print

O animal print também chegou com tudo neste inverno e promete deixar essa estação tão fria, um pouco mais quente e charmosa. As estampas animais já estão aparecendo há muito tempo em peças de roupas e acessórios como echarpes, chapéus e cachecóis e agora vieram com força nos sapatos, são modelos de botas, scarpins, peep toes, sapatilhas, ankle boots, entre outros, todos com muito estilo para deixar o inverno um pouco mais vivo e glamouroso.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.