Sapatos Bottero – Coleção 2010-2011

PUBLICIDADE

A Bottero é conceito em beleza e design em seus calçados, marca já conquistou seu espaço em solo nacional e a cada estação lança novidades para fazer a cabeça da mulherada. A Coleção de Sapatos Bottero 2010-2011 está imperdível, com modelos exclusivos a marca promete não só trazer belíssimos calçados, mas também ganhar dos concorrentes em durabilidade e conforto.

Não só uma loja ou uma fábrica de calçados, a Bottero conseguiu conquistar aos poucos pelo diferencial dos seus produtos o mercado nacional, seu carisma chegou a tanto que garantiu seu especo na telinha, a marca faz maior sucesso nos pés das celebridades.

Para ver o que existe de mais quente na moda basta acompanharmos as novelas e seriados da Globo, a Bottero sabendo disso investiu em uma parceria sólida coma  emissora e hoje podemos conhscer as novidades da Bottero acompanhando Malhação, e a mais nova parceria aconteceu a pouco, agora os lindíssimos calçados Bottero também estão nos pés das celebridades de Passione.

PUBLICIDADE

Um verdadeiro luxo, é assim que podemos definir os calçados dessa marca que respeita acima de tudo as consumidoras nacionais oferecendo produtos confeccionados com material nobre que de tão bem feitos até parecem confeccionados à mão.

Conheça todos os modelos e fique por dentro das novidades também acessando o site da empresa, um canal especial feito para mostrar a você todos os detalhes da coleção da estação do momento. Além disso, a Bottero também tem uma campanha contra o câncer de mama, no site você também aprende a fazer o auto-exame. Confira!

http://www.bottero.com.br/

Leia também:

1 comentário

  • olá estou muito em satisfeita cm uma sapatilha que eu comprei pois arrancou á sola inteira ja usei varios sapatos e não me deu problema grata ELAINE

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.