Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Sapatinhos de bebê – modelos

Sapatinhos de bebê – modelos

Os sapatinhos são itens de extrema importância para os bebês – eles protegem os pezinhos, evitando que problemas mais graves como gripes e resfriados surjam na saúde da criança.

Na hora de escolher os calçados, muitos modelos estão disponíveis no mercado, a fim de que as mães possam escolher os mais bonitos que mais combinem com a carinha de seus filhos.

Veja os tipos de sapatos ideais para cada ocasião:

Alguns modelos de sapatinhos de bebe em crochê

Botinhas

Ideais para os dias intensamente frios, essas botinhas protegem os pés do bebê a todo instante. Elas são propícias para passeios, visto que são bem fechadas e não deixam que o ar frio transpasse o calçado, além de serem também muito confortáveis.

Este modelo ficará uma graça combinado com jaquetinhas, cachecóis e toucas.

Sapatinhos de Lã

São indispensáveis no armário do seu bebê. Além de muito funcionais, estes sapatinhos são super simples de serem feitos.

Este tipo de calçado é ótimo para o bebê usar em casa durante  suas brincadeiras nos dias de inverno. Caso a mãe queira usá-lo para passeios, é importante que reforce o pé da criança com uma meia bem grossa, pois o ar frio transpassa os orifícios da lã.

Além de muito charmosos, estes sapatinhos também podem ser dados de presente para as novas mamães. É sucesso na certa!

Sandálias

No verão, os bebês também transpiram bastante. Opte pelas sandalinhas para que o pé da criança respire durante esta época do ano.

As sandálias são ótimas para passeios na praia e em demais locais durante o clima quente. Ao utilizar este tipo de calçado, lembre-se sempre de levar consigo um par de meias, caso a temperatura abaixe ao decorrer do dia.

Pantufas

Pantufas divertidas

As pantufas são importantes para que a criança fique confortável durante o inverno. Além de serem fofas, o bebê pode dormir com elas para que seus pézinhos não fiquem gelados durante essa época do ano, o que causa uma série de desequilíbrios na saúde como  gripes e resfriados.

Calçados de crochê

Os clássicos sapatinhos de crochê, são ideais para qualquer ocasião. Além de lindos, eles protegem os pézinhos tanto nos dias mais frios como também os deixam transpirar durante as épocas mais quentes.

Dica: use sempre um pouquinho de talco nos calçados, sejam os mais propícios para o inverno como também os de verão. Isso evita com que o bebê fique desconfortável, além de prevenir pequenas feridas causadas pela transpiração dos pés.

Recomendado para você
Bem Estar

Receita de molho tártaro passo a passo

Bem Estar

Top cropped: como fazer

Bem Estar

Saiba quais são os tipos de autismo

Beleza

Implante capilar como funciona, preços e onde fazer

Comentários
  1. Roberto José disse:

    Lindos!

  2. maria socorro disse:

    como faço pedido dos sapatinhos de lã e croche?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *