Sapatilhas Shoestock Coleção de Inverno 2010

PUBLICIDADE

As sapatilhas Shoestock trazem uma coleção maravilhosa para o inverno 2010, criada na década de 50 elas voltaram com força total com lindos modelos que combinam com tudo o que você tem no seu guarda-roupa.

Hoje as sanpatilhas são praticamente um acessório indispensável no guarda-roupa feminino, elas tem estilo romântico e mulher antenada de verdade com as tendências de moda tem nem que seja uma.

As sapatilhas são confortáveis, versátil e sinônimo de mulher sofisticada, você pode usá-las tanto para o trabalho como uma balada à noite, ela pode ser usadas em qualquer ocasião.

PUBLICIDADE

Elas podem ser usadas com saia, bermuda, shorts, calça, vestido enfim com tudo ela é muito versátil, você pode encontrá-las em diversas cores, com laços, fitas, pedras, com solado de borracha deixando com ar mais informal, e ainda tem as metalizadas que é ideal para serem usadas a noite ou em festas.

A Shoestock criou uma coleção com muito estilo e ousadia, agregou as sapatilhas trunfos como amarrações, materiais matelassados, sapatilhas bicolores, chic e com características básicas, elas associaram bom gosto, conforto e beleza dentro de uma peça.

E o melhor a loja possui vendas OnLine isso mesmo é a Shoestock OnLine, uma loja virtual com promoções e grandes novidades. Se você gosta de sapatilhas não pode deixar de ter uma elas são essenciais para um guarda-roupa feminino de bom gosto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.