Sapatilhas coloridas para a primavera 2015

PUBLICIDADE

Sapatilhas coloridas para a primavera 2015 acabam te ajudando a ficar mais na moda ainda com relação a essa estação mais colorida do ano. As coleções de primavera estão a todo vapor e você já pode aproveitar para começar a escolher modelos que te ajudem a ficar na moda sempre. A primavera começa a ficar mais perto de você quando as roupas que são sua aposta são aquelas que estão com a cara da estação.

Sapatilhas coloridas para a primavera 2015 (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Coleção azaleia grazi massafera: preços, modelos

Sapatilhas coloridas para a primavera 2015

Sapatilhas coloridas para a primavera 2015 estão nas vitrines de muitas lojas, isso porque as sapatilhas com cor estão sempre em alta. Por isso, aposte em diferenciais com relação a isso. Alguns modelos lembram flores como acessórios além das cores, mas isso é questão de gosto, e você pode escolher quais são as melhores opções para você nesse sentido.

PUBLICIDADE
Sapatilhas coloridas na primavera (Foto: Divulgação)

Mistura de cores em degrade

Algo que vai usar muito nessa estação é a mistura de cores em degrade. Isso te ajuda a ficar em dia com relação a moda, mas também trás uma alegria imensa ao look, e você pode usar esse estilo mesmo no inverno, quando as cores da moda tendem a ser mais escuras. Pois esse estilo colorido, se dosado e de acordo com a estação usado, te deixa na moda sempre.

Leia mais informações sobre: Calçados femininos dijean

 

Sapatilhas muito coloridas na primavera (Foto: Divulgação)

Estampas florais na sapatilha

Alguns modelos de sapatilhas já virão com estampas bem florais. Isso te ajuda e muito a conquistar diferenciais com relação ao modelo de sapatilha escolhido e a forma de uso dele. As estampas com muitas flores acaba mesmo te auxiliando a ficar de bem com a vida com o modelo de roupa correta. Por isso, evite estampas em excesso no look nesse caso.

Escolha a sapatilha que for a sua cara (Foto: Divulgação)

Cores vibrantes

Quem gosta de um estilo um pouco mais arriscado pode mesmo apostar em cores bem vibrantes. Mas não use um look monocromático dos pés a cabeça, pois isso pode gerar um excesso. Tente usar roupas do tom da sapatilhas e veja como cada um combina com seu estilo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.