Menu

Moda

Atualizado em 29 de dezembro de 2012, às 18:25
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Sapatilhas Bottero Salve Jorge

Sapatilhas da novela Salve Jorge estão caindo no gosto das brasileiras que parecem ter adorado a moda turca.

Que as novelas ditam o que se usa nas ruas brasileiras já sabemos, mas dessa vez a moda nacional recebeu uma inspiração turca. A trama de Salve Jorge, produção veiculada pela Rede Globo de televisão e que tem como cenário a Turquia, inspirou a criação de sapatilhas para deixar os pés das brasileiras parecidos com o do povo daquele local. Os produtos são frutos de uma parceria com a Bottero, marca bem conhecida em “solo tupiniquim”.

Leia mais sobre: Coleção bottero Salve Jorge

558077 coleção Salve Jorge por Bottero 10 Sapatilhas Bottero Salve JorgeAs compras devem ser feitas no site da Bottero (Foto: Divulgação)

Novos modelos da coleção Salve Jorge por Bottero

A coleção Salve Jorge por Bottero ganhou novos modelos.  Drika é uma sapatilha em couro com delicadas aplicações em metal. Já a outra novidade da coleção é a Ayra, que pode ser encontrado nas versões sandália e sapatilha e tem o estilo Mojavi, típico da região turca. Esses sapatos são bastante coloridos e chamam a atenção pela beleza e conforto.

Leia também: Sapatos Bottero – coleção 2010-2011

558077 coleção Salve Jorge por Bottero 03 Sapatilhas Bottero Salve JorgeA maioria dos produtos são de couro (Foto: Divulgação)

Comprar coleção Salve Jorge por Bottero

Para compra a coleção Salve Jorge por Bottero é necessário acessar o site oficial da marca, por meio do www.bottero.net e fazer o seu cadastro com os dados de compra. No portal eletrônico é possível encontrar como cuidar dos sapatos e a melhor forma de limpá-los, por exemplo. Em um dos campos do site está dizendo que a cliente que adquirir os sapatos da coleção deve evite molhar os produtos, mas caso isso ocorra, não é indicado colocar em exposição direta ao sol.

Confira também: Calçados Bottero Coleção 2011

Para manter o produto como novo por mais tempo, o ideal é deixá-lo secar à sombra e longe também de qualquer outra fonte de calor. Ou seja, nada de deixar atrás de geladeiras, usar secador de cabelos, ou algo parecido que possa estragar o item. Colocar jornal na parte de dentro do sapato ajuda a absorver a umidade e ainda mantém a forma do calçado.

Para quem está interessado em comprar um sapato da coleção Salve Jorge por Bottero, separamos algumas imagens de modelos: