Menu

Moda

Atualizado em 15 de agosto de 2011, às 17:20 por Emanuelle
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Sapatilha Infantil Molekinha

239975 molekinha Sapatilha Infantil Molekinha

Se você tem meninas em casa, sabe muito bem o quanto elas podem ser vaidosas. Ao mesmo tempo em que estão brincando de boneca, também já estão pensando em maquiagem, roupas e sapatos. Aliás, estes últimos devem ser pensados com muito cuidado. É que os pés das crianças ainda estão em formação, sendo fundamental portanto, conter o ímpeto das meninas diante da tentação do salto alto. Por mais bonitos que sejam os saltos e por mais vaidosa que sua filha seja e por mais que ela possa pedir, é preciso lembrar que eles não devem ser usados em menores de 12 anos ou o preço a longo prazo pode ser caro. (lembre-se que a vaidade precoce não compensa futuros problemas de saúde).

239975 molekinha inverno 300x199 Sapatilha Infantil Molekinha

Mas não se martirize: não é preciso deixar a vaidade de lado. É perfeitamente possível encontrar calçados lindos para elas mesmo que não tenham o tal do salto alto. As sapatilhas por exemplo são lindas e superfemininas. E se você está procurado um calçado que siga esses padrões, que tal dar uma olhada nas sapatilhas infantis Molekinha?

Coleção sapatilhas Molekinha

A Molekinha oferece uma linha variada de calçados infantis femininos, com sapatilhas, saltinhos, botas e sandálias, mas já que estamos falando de saúde e bem estar para os pezinhos de sua filha, vale salientar que os modelos com certeza vão fazer com que elas esqueçam rapidinho essa história de salto alto. Sem contar que nos últimos tempos, as sapatilhas voltaram para a moda com tudo, sendo parte do figurino das que fazem o estilo romântico ou clássico, sendo figurinhas frequentes em novelas e séries. Portanto, não há a desculpa de que sua filha ficará de fora da moda caso opte por elas. Pelo contrário: as sapatilhas são cheias de estilo e tem para todos os gostos.

Veja só algumas das opções disponíveis:

Interessada em saber mais? Então acesse o site oficial da marca, que é o http://www.molekinha.com.br/ e descubra mais informações. Aproveite também e descubra quais são os itens da nova coleção e também onde pode comprá-las.

Cuidados na hora de escolher calçados infantis:

Saiba que escolher calçados infantis pode ser mais complicado do que escolher nossos próprios calçados. É que no caso das crianças é preciso ter em mente que esta é uma questão de saúde que pode influir e muito para o futuro.

É importante nunca permitir o uso de calçados estreitos ou apertados, pois este ato pode provocar deformações e complicações. Também é fundamental que o calçado seja do número adequado e não deforme para que entre no pé da criança: é que o uso de peças menores que o pé favorece a deformação dos dedos. Um calçado infantil precisa respeitar a forma natural dos pés, que proteja e forneça estabilidade para os tornozelos. Quanto ao seu solado, que ele não seja muito aderente, mas também não muito escorregadio. E óbvio, repetindo o conselho: nada de salto alto para as meninas menores de 12 anos por mais vaidosa que ela possa ser.

E então? Preparada para encontrar a sapatilha perfeita?