São Paulo tenta encerrar má fase contra os ameaçados pelo rebaixamento

PUBLICIDADE
Atacante Luis Fabiano ainda não desencantou neste Brasileirão. Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM

O São Paulo enxerga nas próximas três rodadas a possibilidade de se reabilitar no Brasileirão, acabar com o jejum de nove jogos sem vitórias e ainda continuar sonhando em obter uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Para isso, o Tricolor aposta na sequência de partidas contra equipes que ocupam a zona do rebaixamento. O primeiro confronto será diante do Avaí (19º colocado), sábado, no Morumbi. Depois, os são-paulinos viajarão até Curitiba para encarar o Atlético Paranaense (18º) e voltam a atuar no Morumbi contra o América Mineiro (20º).

Depois disso, o São Paulo encerrará sua participação no torneio nacional com dois clássicos estaduais. Primeiro, enfrenta o Palmeiras, fora de casa. Já pela última rodada, o adversário será o Santos, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Apesar do mau momento vivido pela equipe, o técnico Emerson Leão acredita que a equipe pode dar a volta por cima e finalizar o Campeonato Brasileiro com vitórias. “Faz parte do nosso planejamento conseguir estas vitórias. Ficamos no quase nos últimos jogos, mas agora no Morumbi será melhor ainda, é a nossa casa. Vencer cinco jogos não seria aberração. Temos de nos concentrar nisso e mais nada. Mas, para que isso seja possível, precisamos corrigir falhas defensivas e ofensivas”, afirmou o comandante são-paulino.

Contra o Avaí, no próximo sábado, o São Paulo deve contar com o lateral-direito Jean, que deve assumir a vaga deixada por Piris, convocado para defender a Seleção do Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.