São Paulo Fashion Week Inverno 2013

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (29) foi dada a largada para a principal semana de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week. Esta edição do evento tem como objetivo apresentar as novidades e tendências das principais grifes, que elaboraram suas coleções para a temporada de inverno 2013.

A semana da moda paulistana dura de 29 de outubro a 1º de novembro. (Foto:Divulgação)

A semana de moda paulistana acontece de 29 de outubro a 1º de novembro. Durante quatro dias, 19 grifes vão apresentar suas coleções para a temporada de inverno 2013. Baseado nas peças apresentadas, as pessoas que gostam de moda terão a chance de conhecer algumas das principais tendências que vão ‘pegar’ no próximo ano. Entre as modelos que vão marcar presença no evento, vale destacar as tops Alessandra Ambrósio e Alicia Kuczman.

Saiba mais: Tendências SPFW Verão 2013

PUBLICIDADE

1º dia de SPFW Inverno 2013

A marca que abriu a semana de moda paulistana foi a Osklen, dominando a passarela com 18 looks. A coleção de inverno 2013 soube combinar na medida certa características como rusticidade, simplicidade e sofisticação. Para desenvolver as novas peças, a grife se inspirou principalmente nas regiões montanhosas de Aspen nos anos 60.

O desfile da Osklen abriu o SPFW Inverno 2013. (Foto:Divulgação)

Outras marcas também passaram pelo SPFW Inverno 2013 na segunda-feira, como é o caso de Ronaldo Fraga, que teve como principal destaque do seu desfile as tranças gigantes das modelos. As calças com barras mais curtas e as peças de tricô foram algumas das principais apostas.

Têca por Hêlo Rocha marcou presença no São Paulo Fashion Week. A coleção de inverno 2013 foi inspirada na caça inglesa e nos anos 60. Já a grife FH por Fause Haten apostou em transparências e brilhos na SPFW.

A quinta marca a se apresentar no evento de moda foi a Tufi Duek, que logo deixou clara a sua intenção de promover um inverno mais sensual. Outro desfile marcante do primeiro dia de SPFW foi o da Triton, que incorporou as influências militares e adotou modelagens mais amplas.

A tarefa de fechar o primeiro dia de São Paulo Fashion Week Inverno 2013 com chave de ouro ficou por conta da Ellus. Apesar da marca ter atrasado o seu desfile, ela surpreendeu a todos com o teor fashionista, inspirado em policiais.

As primeiras tendências do inverno 2013 estão sendo apresentadas no SPFW. (Foto:Divulgação)

Programação SPFW Inverno 2013

Veja a seguir a programação completa para os próximos dias de São Paulo Fashion Week Inverno 2013:

PUBLICIDADE

30 de outubro
16h – João Pimenta
17h30 – Uma Raquel Davidowicz
19h – Samuel Cirnansck
20h30 – Lino Villaventura
21h30 – Colcci

31 de outubro    
11h30 – Gloria Coelho
16h – Alexandre Herchcovitch
17h30 – Maria Garcia
19h – Vitorino Campos
20h15 – R.Rosner
21h30 – Forum

1º de novembro 
11h – Reinaldo Lourenço

Veja também: Fashion Rio Primavera-Verão 2013: datas, programação

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.