Menu

Moda

Atualizado em 29 de novembro de 2011, às 16:50 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Sandálias Ramarim 2012 – fotos

As sandálias são as grande queridinhas das mulheres e a cada estação, novidades aparecem nas vitrines e em nossos pés. Veja o que a Ramarim traz na coleção verão 2012

326286 Sandálias Ramarim 2012 fotos 4 Sandálias Ramarim 2012   fotos

Ao contrário de tendências ditadas por outras marcas, a Ramarim continua apostando em tendências que apareceram no inverno e que prometem ficar. As sandálias com saltos enormes está presente em toda a coleção. Além disso, é impossível gostar apenas de um modelo, uma vez que, todos são verdadeiras obras de arte, pois possuem trabalhados de cortes feitos por todos os modelos, chegando a aparecer em alguns até verdadeiras rendas, ou mesmo henas na pele.

O que pode parecer estranho nos modelos de sandálias da Ramarim é que eles são bem fechados, com alguns modelos parecendo até sapatos. Outros modelos de sandálias mais abertas trazem fitas entrelaçadas dando um efeito super legal e inovador nos calçados. Em um dos modelos até parece que traz um tipo de cadarço na frente.  Os calçados que não tem esse trabalho trazem feixes, com a maioria das sandálias à moda peep toe.

As cores são várias, indo dos clássicos como o preto, branco e bege, até  cores vibrantes como o laranja, verde, amarelo e vermelho. Para quem faz um estilo mais romântico há cores, “super fofas”, como o azul clarinho e o salmão.

326286 Sandálias Ramarim 2012 fotos 1 Sandálias Ramarim 2012   fotos

As Anabela são uns verdadeiros mimos. Elas trazem o salto todo envolvido no mesmo material que o resto do calçado, deixando ele muito mais sofisticado e moderno. Eles também trazem amarrações e cores coloridas e divertidas, enfim, os modelos de Anabela seguem praticamente os mesmo parâmetros das sandálias, porém com os saltos muito mais trabalhados e perfeitos, alguns modelos até parecem que o salto é de borracha de tão perfeito que são!

As cores vão de clássicas assim como nas sandálias até cores mais fortes e chamativas. Algumas anabelas parecem muito mais com sapatos fechados à moda Peep Toe do que sandálias Anabelas propriamente ditas. Elas trazem um trabalho de tirar o fôlego em toda parte de cima e ao contrário de muitos modelos é visível a falta de aplicações em pedras e outros acessórios, porém isso se justifica com a perfeita  elaboração dos desenhos feitos no próprio calçado.

326286 Sandálias Ramarim 2012 fotos 2 Sandálias Ramarim 2012   fotos

Ao contrário dos outros modelos, as rasteirinhas aparecem com vários acessórios, aplicações com flores, laços, fivelas. O mais interessante é que essas flores são totalmente diferentes, não deixando os modelos com algo em comum entre si. Além do mais, elas são bem abertinhas e fresquinhas e acima de tudo super confortáveis.  As cores vão das mais clássicas até as mais vibrantes. Há modelos abertos no calcanhar,  já outros fechadinhos, enfim, existem vários modelos. O difícil será levar um só.

326286 Sandálias Ramarim 2012 fotos 3 Sandálias Ramarim 2012   fotos

326286 Sandálias Ramarim 2012 fotos 5 Sandálias Ramarim 2012   fotos