Sandálias Metalizadas – Verão 2011

PUBLICIDADE

As sandálias metalizadas representam uma das principais tendências de moda para a Primavera-Verão 2011. O efeito cintilante promete prevalecer nos pés das mulheres modernas e que se preocupam com a montagem de um visual fashion e atualizado. As principais grifes de calçados femininos já estão apostando nessa nova tendências.

Nas passarelas do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do país, foi possível conferir de perto um pouco da graciosidade e beleza das sandálias metalizadas. Tal modelo de calçado fez excelentes combinações com as peças de vestuário e proporcionou uma dose especial de elegância ao look.

Em breve, a moda sapatos metalizados 2011 estará invadindo as vitrines das lojas de todo o Brasil, oferecendo às consumidoras uma variedade de modelos nesse estilo. O tom que deve prevalecer entre as sandálias é o dourado, uma cor metálica que indica poder, riqueza e glamour.

PUBLICIDADE

Os modelos de sandálias metalizadas se apresentam em vários formatos, cores e são confeccionados a partir de diferentes materiais. Algumas versões desse calçado estão explorando a beleza e resistência do couro sintético, que recebe uma coloração metalizada e alguns acabamentos artesanais. As sandálias douradas de salto alto representam a estrela alfa de muitas coleções de calçados, uma peça chave para a composição do look na próxima temporada.

As sandálias nas cores bronze e prata também prometem chegar com tudo nos meses de primavera verão 2010-2011, reformulando o visual das mulheres e banindo definitivamente o padrão de design opaco. As tendências de sapatos metalizados conseguem aliar conforto e sofisticação, oferecendo às mulheres um modelo de calçado que pode ser usado casualmente ou em festas.

O acabamento representa o diferencial entre as sandálias metalizadas verão 2011, sendo formado por estampas ou aplicações artesanais. Além das sandálias, os tamancos e rasteirinhas também contam com o efeito metalizado. A próxima temporada também destaca os sapatos com transparências ou cores em neon.

Aproveite todas as novidades da moda primavera-verão 2011 para modernizar o look e fazer combinações modernas, sofisticadas e sensuais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.