Sandálias Melissa Karl Lagerfeld 2013

PUBLICIDADE

A Melissa, uma das marcas de calçados mais queridas entre as mulheres, fechou parceria com Karl Lagerfeld. O estilista vai contribuir com uma coleção exclusiva e criativa, que com certeza deve acatar as principais tendências do mundo fashion.

Melissa fecha parceria com Karl Lagerfeld. (Foto:Divulgação)

Parceria entre a Melissa e Karl Lagerfeld

Nos últimos tempos, a Melissa tem investido em parcerias com renomados profissionais da moda, como Vivienne Westwood, Gareth Pugh e Jason Wu. Agora, a marca de calçados espera aumentar a sua fama entre as consumidoras, principalmente no mercado de luxo, com sandálias desenhadas pelo diretor criativo da Chanel.

De acordo com as informações que foram divulgadas no blog oficial da Melissa, Karl Lagerfeld foi convidado para criar quatro modelos de calçados femininos e aceitou o trabalho na hora. As peças da nova coleção devem ser divulgadas em março de 2013.

PUBLICIDADE

Não se sabe ao certo as características dos modelos de sandálias que serão criados por Karl Lagerfeld, mas as peças devem valorizar o estilo indiscutível do estilista. Elementos como elegância, bom gosto e inovação devem ser as principais apostas do fashionista.

Saiba mais: Coleção Melissa 2013

Sandálias da coleção deverão ser apresentadas em março de 2013. (Foto:Divulgação)

As sandálias Melissa desenvolvidas por Karl Lagerfeld serão apresentadas em março de 2013 e deverão lançar tendências para a temporada de inverno 2013. A grife de calçados ainda garantiu que há uma previsão de minicoleções de Lagerfeld por quatro temporadas consecutivas.

Pier Paolo Righi, diretor da marca Karl Lagerfeld, falou sobre a parceria entre o estilista alemão e a marca brasileira de calçados femininos. Segundo ele, a Melissa traduz perfeitamente as inspirações de designs de Karl, apostando em produtos divertidos e que andam dentro das tendências da moda. As mulheres ficam felizes em usar Melissa e Karl Lagerfeld também se preocupa com este detalhe.

O anúncio da Melissa sobe a parceria com Karl Lagerfeld está deixando as mulheres brasileiras empolgadas. Quem não tem condições financeiras para adquirir calçados da Chanel, terá a chance de usar um sapato desenhado pelo diretor de criação da grife de luxo.

Sobre Karl Lagerfeld

Karl Lagerfeld é diretor criativo da Chanel. (Foto:Divulgação)

Karl Lagerfeld, o novo parceiro da Melissa, é considerado um dos nomes mais influentes da moda. Ele já colaborou com as peças de várias grifes famosas, inclusive Chloé, Fendi e Chanel. O estilista alemão também possui a sua própria marca desde a década de 80, com a qual desenvolve roupas e perfumes.

PUBLICIDADE

O estilista alemão não fez apenas parcerias visando o mercado de luxo, ele também apostou em trabalhos junto com redes de fast fashion, como H&M e Macy’s. Depois de tantos trabalhos de sucesso, Karl Lagerfeld é considerado uma figura icônica do século 21.

Veja também: Sandália Melissa com estampa do Angry Birds

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.