Sandálias Meia Pata – Verão 2011

PUBLICIDADE

Para quem ainda não viu as sandálias meia pata, o que eu acho muito difícil, nós vamos explicar do que se trata. Trata-se de algo que está no topo da moda dominando os pés até das modelos Fashion Week e celebridades de todo o mundo. Elas são caracterizadas por uma frente mais grossa, semelhante a uma pata, e atrás um salto fino, super elegante.

Essas sandálias milagrosas são capazes até mesmo de alongar a silhueta e também um conforto sem igual. Portanto se você não suporta mais sair de salto e voltar com seus pés doendo, não pense mais e compre a sua sandália meia pata e entre também nas tendências do verão 2011. Elas são combinadas perfeitamente com diversos modelos de roupas, sendo ela vestido, calça, shorts, saia e etc. basta você utilizar do bom senso e combinar da forma que você achar melhor.

Elas são encontradas facilmente em qualquer loja atualizada da sua cidade. Suas cores também entraram na moda colorida que está nas tendências 2011, sendo assim você encontrará sandálias rosa, roxa, verde, amarelo, preto, vinho, cinza e até mesmo com gliter ou laços. Seus preços variam de acordo com a marca da sandália, sendo assim elas podem sair por um preço acessível ou extremamente salgado.

PUBLICIDADE

De uma conferida nas principais lojas virtuais e não deixe de escolher a sua. Sendo que você encontrará os melhores preços e também as melhores formas de pagamento, deixando você no topo da moda e pronta pra arrasar aonde quer que você vá! Sandálias meia pata é a moda aos seus pés.

Você apóia essa nova tendência sandália meia pata? Já usou ou gostaria? Comenta com a gente!

Leia também:

3 Comentários

  • ADORO essas sandalias da moda tenho todas elas em minha casa¨$$$$$$$$$

  • Olá, Camila.
    Mas infelizmente este artigo é apenas sobre a promoção das sandálias que serão usadas no verão. Mas fique atenta ao Portal Mundo das Tribos para informações sobre outros cursos.

    Obrigada!

  • quais sao os lugares que oferecer eses cursos?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.