Sandálias femininas: tendências verão 2013

PUBLICIDADE
Quanto mais alto, melhor. Foto:(Divulgação)

Apesar de o frio estar só começando a moda já está com tudo programado para as estações mais quentes do ano. Com o início das temporadas de moda não se fala em outra coisa a não ser as tendências para 2013. Ditando os novos conceitos em roupas e acessórios, os estilistas estão caprichando nos calçados e o verão promete. Quem adora sandália pode comemorar vai estar liberado para uso e abuso desse calçado.

Apesar do destaque para as amadas sandálias, elas não serão as únicas estrelas a brilhar em 2013. Saiba mais lendo: Calçados femininos Verão 2013: tendências

Modelos Promissores

Para quem quer apostar nos dedinhos de fora use e abuse das tiras. As sandálias de materiais naturais, como aquelas de salto de corda voltará em 2013 em cores diferentes. Os saltos mais quadrados são confortáveis e lindos, deixando qualquer visual completo. Os anabelas e  voltarão com força total. Como nunca sai de moda estampas como animal print, cores vibrantes e assessórios como laços darão o toque final.

PUBLICIDADE

Como o verão é feito de cores e mais cores, o color blocking que foi muito visto este ano também irá comparecer no ano 2013 trazendo muitas cores para as sandálias de tiras sendo uma no tornozelo e outra em cima dos pés, que estará com força total e em cores inusitadas. Algumas empresas já lançaram suas coleções e estão fazendo muitas mulheres babarem em frente às vitrines. Um dos exemplos é a Dakota que apostou nos modelos retrô e nas cores marcantes.

Animal Print. Foto:(Divulgação) 
Cor vibrante e detalhe com laço. Foto:(Divulgação)

A grife Azaléia trouxe sandálias mais simples com um bom toque de conforto que dão destaque as cores mais vibrantes e os saltos maiores como os quadrados e os anabelas. Flores e metais mais pesados são bem marcados nessa coleção, evidentemente que a discrição não será o ponto forte dessa época do ano.

Salto Anabela. Foto:(Divulgação) 
Texturas e saltos quadrados. Foto:(Divulgação)

As sandálias femininas aparecem em diversos estilos e alturas, mas os saltos mais altos são o grande hit do verão, com destaque para as anabelas, plataformas e meias-patas. Aproveite nossas dicas e entre nessa estação com o pé direito.

Para saber mais sobre tendências de 2013 leia: Cores neon: tendência de moda Verão 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • gente esses saltos sao uma coisa muita feia

  • Muito lindas essas sandálias amei a coleção

  • eu adoreiiiiiiii, como faço para ter ela por favor algué me fala…. obrigada.

  • lindos os sapatos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.