Sandálias Femininas Dumond – Coleção 2010-2011

PUBLICIDADE

A Dumond é uma das grandes marcas de calçados femininos do Brasil. São calçados de todos os tipos para todos os gostos. Com o lançamento constante de novas coleções, a marca se mantém líder de vendas nesse segmento. Lançamentos de novas coleções acontecem freqüentemente em relação à Dumond.

São sandálias, scarpins, rasteiras, anabelas e muito mais. É você quem escolhe qual modelo combina mais com você. A Dumond, uma das marcas de calçados femininos mais inovadoras do Brasil, lançou uma nova coleção que identifica o espírito da mulher moderna. Entre todos os itens que integram o catálogo da marca, as sandálias se destacam pela sofisticação, acabamento delicado e design confortável.

A coleção feminina Dumond 2010-2011 ainda procurou identificar as várias personalidades femininas e por isso exibe flexibilidade em seu novo catálogo. As sandálias são, dessa forma, encontradas em modelos com salto baixo, médio e alto. A versatilidade faz com que a Dumond esteja presente na vida das mulheres em todas as ocasiões, desde a balada ao final de semana até a sofisticada festa de formatura. Você também pode usar no dia-a-dia, seja para o trabalho, faculdade ou qualquer outro evento.

PUBLICIDADE

Nessa , linha de calçados femininos Dumond temos o destaque das cores neutras para as sandálias de salto baixo, sendo um acessório ideal para complementar o look casual. As mulheres ainda podem apostar nas sandalias com salto agulha que enriquece o visual e aumenta o poder feminino. A Dumond vai muito além da estética dos seus produtos, afinal, deseja manter o seu compromisso com o conforto no caminhar

As sandálias femininas Dumond combinam com qualquer peça de roupa, podendo ser usada para as mais diferentes ocasiões. Mulheres de todo o Brasil estão acostumadas com os calçados da marca que são vendidos em lojas multimarca por todo o Brasil. Os modelos de sandália Dumond valorizam o acabamento metalizado com fivelas ou tiras sobrepostas, atribuindo mais personalidade aos pés femininos. As sandálias de salto alto Dumond são as preferidas da maioria das mulheres.

Os saltos variam quanto a cor, formato e material de confecção, mas todos foram desenvolvidos para proporcionar maior elegância para a mulher moderna. O ícone dessa coleção é sem dúvidas a sandália meia-pata, que consegue ser moderna e sofisticada ao mesmo tempo. Se você gostou da atual coleção, aguarde as novidades da Dumond primavera-verão 2010-2011. Acessando o site Dumond você confere todos os detalhes da Nova coleção.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.