Bem Estar

Sandálias de salto baixo: modelos, dicas, fotos

Os calçados são os artigos preferidos de muitas mulheres, que possuem diversos pares de modelos e tamanhos de saltos diferentes. Para trabalhar, os calçados de salto baixo são escolhidos por algumas pessoas para ter mais conforto e sentir-se seguro na hora de caminhar. Para o verão, as sandálias de salto baixo podem ser as mais recomendadas para quem busca um calçado confortável. Porém, não é necessário abrir mão do bom gosto, pois há muitos modelos bonitos disponíveis à venda.

Calçados confortáveis para o dia a dia (Foto: divulgação)

O uso de sandálias de salto baixo pode ser alternativo a utilização frequente do salto alto que pode causar danos à saúde do corpo, chegando até mesmo a prejudicar músculos e articulações. Quem costuma sair para dançar de salto alto também pode sofrer com a ampliação da pressão dos dedos, além de dores na sola do pé. Caso você utilize calçados de salto alto por três vezes na semana e durante quatro horas consecutivas é preciso se atentar para evitar prejudicar sua saúde.

Modelos seguem tendências da moda (Foto: divulgação)

Marcas de sandálias de salto baixo

A maioria das marcas de calçados traz em suas coleções sandálias de salto baixo, ótimas para serem usadas no dia a dia e até para atividades de lazer. Entre as marcas que vendem sandálias de salto baixo estão a Ramarim, a Dakota, Picadilly, Via Marte, Grendha, Azaleia, Melissa, Via Uno, Carmim e diversas outras.

Prata para eventos formais (Foto: divulgação)

Modelos de sandálias de salto baixo

Além das sandálias de salto baixo, você pode encontrar também sandálias rasteirinhas para comprar. Com aplicação de pedrarias e outros detalhes como laços e fivelas diferenciadas, as rasteirinhas conquistaram os pés das brasileiras e podem ser combinadas com diversos looks como shortinhos, saias curtas, vestidos românticos e calças jeans.

Combinação com detalhes metálicos deixa a sandália ainda mais sofisticada (Foto: divulgação)

Entre os modelos de sandálias com salto baixo é possível achar também opções fabricadas com tecidos e materiais diferentes como a cortiça. Quem busca um calçado ainda mais confortável para caminhar pode recorrer às sandálias de salto Anabela.

Rasteirinhas para quem prefere peças ainda mais baixas (Foto: divulgação)

Leia mais: Tendências em calçados, verão 2013: cores, modelos

Sapatos de Saltos Indicados para quem Tem Problemas de Coluna

Recomendado para você

Bem Estar

Receita de escondidinho vegetariano

Bem Estar

Dicas para você ganhar dinheiro na Páscoa 2017

Beleza

Cortes de Cabelo 2017 Feminino: +100 cortes incríveis!

Beleza

Hidratação Caseira para Cabelos Ressecados

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *