Search

Samsung Pretende Proibir as Vendas do iPhone 5

Antes mesmo do seu anúncio oficial, o smartphone da Apple já é alvo de processos.
Google plus

iPhone 4 (Divulgação – Apple)

Depois de ter a venda do seu novo tablet Galaxy 10.1 proibida na Alemanha como resultado de uma ação movida pela Apple, agora é a vez da Samsung processar a marca da maça por quebra de patente. Segundo o jornal Korea Times, a companhia sul-coreana reserva um processo para a o iPhone que, inicialmente, prevê seu banimento na Coréia.

Desta vez, a infração nos direitos de patentes, segundo a Samsung, diz respeito a um sistema de redes sem fio que o novo iPhone traria. O mais curioso dessa história é que, até o momento, o iPhone 5 nem ao menos foi anunciado pela Apple. Segundo rumores, o smartphone deve chegar ao mercado ainda em outubro de 2011.

No primeiro episódio desta rivalidade (que ocasionou no banimento do Galaxy 10.1 na Alemanha), a Apple afirmou que a Samsung imitara o design de seu produto e o visual de seu sistema operacional. A reação da empresa sul-coreana parece confirmar uma nova era de rivalidade entre as duas companhias. Segundo fontes ainda não confirmadas, a Apple iniciou uma compra de centenas de patentes, uma maneira de se armar para esse tipo de confronto.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top