Menu

Promoções

Atualizado em 7 de janeiro de 2011, às 23:57 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Saldão Telhanorte Queima de Estoque Ofertas e Promoções

saldao telhanorte queima de estoque ofertas e promoçoes Saldão Telhanorte Queima de Estoque Ofertas e Promoções

Os interessados em comprar artigos de decoração para sua casa devem aproveitar o saldão da telhanorte 2011, as ofertas são imperdíveis e por tempo limitado. E como era de se esperar, a grande demanda por imóveis no Brasil acabou aquecendo outros setores ligados ao segmento, como é o caso dos artigos para decoração reforma e os materiais de construção, que agora oferece ótimos descontos. Confira!

No inicio de um novo ano, é o momento certo para se aproveitar as ofertas que as lojas disponibilizam, hoje em dia é praticamente impossível falar em materiais para construção e não se lembrar da telhanorte, pois, desde 1976 ela atua na vanguarda do segmento oferecendo sempre produtos inovadores pelos melhores preços, imagina agora com a queima de estoque da telhanorte 2011 como será as promoções hein!

Para quem não sabe, a rede de lojas telhanorte – disponibiliza diversos tipos de materiais de construção e atualmente conta com mais de 3400 empregados para ajudar a vender os seus 45 mil intens. Ela possui 26 lojas espalhadas por São Paulo, Grande São Paulo, interior de São Paulo além de ter lojas no Paraná e Minas Gerais, além de 2 centros logísticos. E atualmente com estas ofertas a loja promete beneficiar seus clientes.

Quando o assunto for materiais para construção, decoração ou reforma a telhanorte é a melhor escolha, variedades, atendimento e várias formas de pagamento. E agora com este saldão os clientes vão se beneficiar muito. Aproveite este final de semana para ir até uma loja da telhanorte mais perto de você para conferir as ofertas.

Para saber os endereços das lojas mais perto de você, basta acessar o seguinte site: http://www.telhanorte.com.br, e aproveitar já o saldão da telhanorte antes que acabe. Aproveite bem as ofertas. Até a próxima!