Saldão Ponto Frio 2011

PUBLICIDADE

Saldão Ponto Frio 2011

Assim como milhares de lojas a Ponto Frio dês de a sua fundação que foi no ano de 1946 tem se empenhado em oferecer a seus consumidores as melhores ofertas e os melhores preços nas vendas de seus produtos e os consumidores sabem disso e aprovam.

Pois hoje o Ponto Frio já conta com mais de quatrocentos e cinqüenta e cinco lojas espalhadas em todo o Brasil, para que cada vez mais clientes possam se beneficiar com preços excelentes e descontos ainda melhores. E não para por ai não, pois a Ponto Frio oferece cartão desconto para clientes que também gostam de fazer suas compras pela internet e não abrem mão do conforto do seu lar, pois hoje em dia com a concorrência acirrada entre as lojas virtuais espalhadas pela internet ficou cada vez mais comum encontrar cupons descontos para muitos produtos a venda nessas lojas.

A loja Ponto Frio oferece cupom desconto

O cupom desconto Ponto Frio oferece aos consumidores diversas formas de descontos em produtos como:

PUBLICIDADE
  • Cupom descontos eletrodomésticos
  • Cupom desconto informática
  • Cupons descontos de móveis
  • Cupons de descontos eletrônicos
  • Cupons de descontos de utilidades domésticas
  • Descontos em Celulares Cines e Fotos

Os descontos variam entre 10%, 15%, 20% e há também liquidações que vendem itens até 70% mais baratos. São imperdíveis as promoções e os saldões Ponto Frio. E para que você possa ficar atento as ofertas e os saldões Ponto Frio, basta acessar o site do Ponto Frio que é o seguinte: www.pontofrio.com. Você pode também se cadastrar no site e receber em casa por e-mail todas as ofertas e os saldões que o Ponto Frio disponibiliza para todos os seus consumidores.

Para concluir:

Quem não gosta de fazer compras em saldões ou com grandes promoções? Pois é todo mundo gosta dessas vantagens, mas é preciso ficar atento para poder aproveitar todas essas vantagens da melhor maneira possível.

O Ponto Frio é uma rede de lojas que disponibiliza a todos os seus consumidores os melhores preços e as melhores ofertas para que eles possam fazer suas compras com economia e quem sabe até sobrar algum dinheiro para aproveitar melhor as férias. O que você esta esperando para fazer suas compras em uma das lojas da rede Ponto Frio? Venha pra cá agora!!!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.