Saldão Extra 2011

PUBLICIDADE

Saldão Extra 2011

As liquidações de varejo ficam para o inicio de 2011 e um exemplo é a rede de supermercados extra e para garantir o sucesso , a área comercial do Extra antecipou as negociações com seus fornecedores que conhecem o evento como um importante canal para aumento de vendas, e do lado dos clientes eles já esperam pelo evento que será uma excelente oportunidade, destaca o diretor do extra Geraldo Monteiro.

Tradicionalmente os saldões tem inicio aos primeiros dias de janeiro, mas varias redes varejistas já anteciparam as ultimas semanas aproveitando o troca-troca de mercadorias adquiridas antes do Natal. E a rede de supermercados Extra é um excelente exemplo, pois ela promove o “Saldão do Papai Leléu que oferece descontos de até 50% em:

  • Eletroeletrônicos
  • Portáteis
  • Eletrodomésticos
  • Informática
  • CDs
  • DVDs
  • Utensílios domésticos
  • Brinquedos

Saldão

Para quem pensa que depois do Natal o movimento em lojas e shoppings centers pudesse cair esta muito enganado, pois é só dar uma voltinha nos centros comerciais e conferir a quantidade de consumidores que saem para fazer as compras aproveitando os saldões e as ofertas oferecidas pelas redes de lojas e dessa maneira ver o quanto o comércio continua aquecido. Os consumidores aproveitam as promoções após o período natalino com descontos de até 70%.

PUBLICIDADE

Essa é a oportunidade que faltava para que você possa fazer suas compras com mais economia e satisfação, não deixe de aproveitar os saldões de final de ano, pois eles realmente valem a pena e o saldão Extra é ainda maior e proporciona aos seus clientes a satisfação de estar adquirindo mercadorias de excelente qualidade para o seu lar. Podem aproveitar também o saldão Extra aqueles turistas que se deslocam de outras cidades para passar uns dias de folga aproveitando as belezas de outras cidades e também para fazer compras aproveitando os saldões.

Para concluir:

Essa é a melhor época para quem quer fazer compras e adquirir mercadorias com excelentes preços, muitas pessoas esperam o final de ano para fazer as melhores compras, mesmo que sejam de mercadorias que ficam expostas nas lojas para que os clientes possam conferir.

Seja você também um desses clientes que gostam de aproveitar as promoções e os melhores preços com descontos mais que especiais e compre no Saldão Extra, com certeza você não irá se arrepender.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.