Saldão Carrefour 2011

PUBLICIDADE

Saldão Carrefour 2011

Milhares de lojas fazem grandes saldão quando inicia o novo ano principalmente aquelas redes de lojas que vendem eletrodomésticos e eletrônicos. O saldão é feito a fim de proporcionar aos clientes melhores condições de compras como também é uma maneira de que a loja tem de poder vender os produtos com maiores descontos e não ficar no prejuízo com mercadorias no estoque e poder colocar os novos produtos nas prateleiras.

Tanto o consumidor quanto o lojista saem ganhando com esse saldão e as vezes é possível encontrar mercadorias com até 80% de desconto.o Carrefour é uma grande rede de supermercados que esta no Brasil há muitos anos e faz questão de oferecer sempre as melhores ofertas que você pode conferir dirigindo-se a uma das lojas Carrefour ou pelo site Carrefour que é: www.carrefour.com.br.

O que é o CUCA?

O CUCA é um site que o Carrefour disponibiliza para aqueles clientes que gostam de economizar (Consumidores Unidos Carrefour). O site da as seguintes dicas:

PUBLICIDADE
  • Como economizar fazendo suas compras no Carrefour;
  • Como controlar o orçamento doméstico
  • Ensina a comparar os preços antes de efetuar a compra;
  • Conferir a origem e os prazos de validade;
  • Conhecer os seus direitos como consumidor e muitas outras dicas que com certeza irão ajudar você a fazer as melhores compras.

O site CUCA funciona no seguinte endereço: www.euusoacuca.com.br e você que gosta de fazer boas compras não pode perder essa oportunidade que o Carrefour oferece para você com descontos imperdíveis e grandes ofertas que também vêm acompanhadas de prazos especiais de pagamento. O que você esta esperando para fazer suas compras? Aproveite as ofertas Carrefour 2011 e não deixe de fora suas compras da virada do ano.

Para concluir:

É essa hora que os consumidores devem aproveitar para fazer suas compras, para economizar e conseguir comprar tudo o que necessita para sua casa. As pessoas se empolgam com as festividades do final de ano e acabam comprando mais do que deveriam e muitas vezes pagam até o dobro do que a mercadoria vale.

Depois que as festas passam os preços caem abruptamente e é nessa hora que vem o desespero, mas ai já é tarde de mais, pois os afoitos já fizeram suas compras, mas para aqueles pacienciosos e que não se importam de ganhar presentes depois do Natal com certeza fazem as melhores compras. Por isso pense bem antes de fazer suas compras e procure uma loja da rede Carrefour.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.