Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros > Salão Duas Rodas 2013: novidades

Salão Duas Rodas 2013: novidades

Por Andre

Começou, no dia 8 de outubro, a edição 2013 do Salão Duas Rodas, maior evento do setor de motocicletas do Brasil, que vai até o próximo dia 13, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, onde o público poderá conhecer diversas novidades sobre o segmento.

O Salão Duas Rodas 2013 já abriu as portas para o público (Foto: Divulgação)

Realizado a cada dois anos na capital paulista, o Salão Duas Rodas já está em sua 12ª edição. Nesse ano, há 450 expositores participando do evento, especializados em motos, quadriciclos, bicicletas e acessórios. A expectativa da organização é de que 450.000 pessoas visitem a feira, cujo site oficial é o www.salaoduasrodas.com.br.

Normalmente, o evento é palco para o lançamento de diversos modelos, já que conta com a presença de algumas das maiores fabricantes de motos do mundo, como Honda, Yamaha, Harley-Davidson e Suzuki, entre outras, servindo também para que as montadoras mostrem as atualizações de motos mais antigas, o que não será diferente no Salão Duas Rodas 2013.

As principais novidades do Salão Duas Rodas 2013

A nova Yamaha V-Max é uma das principais novidades do evento (Foto: Divulgação)

Algumas das principais novidades do Salão Duas Rodas 2013 são:

– Yamaha: a marca traz para o evento a robusta V-Max, com 200 cavalos de potência, que terá as vendas iniciadas no país em março de 2014. Outras novidades da Yamaha serão a moto FZ-09, principal lançamento da montadora no ano e o scooter T-Max 530.

– Honda: totalmente renovada, a “família” Honda CB 500 está de volta ao Brasil após 10 anos de ausência, sendo representada, na nova geração, pelos modelos CB 500F, CB 500X e CBR 500R.

– BMW: a marca alemã mostra no evento o novo scooter C 600 Sport, que chega ao país em 2014, e a versão off-road da F 800 GS, chamada F 800 GS Adventure.

– Suzuki: o principal modelo da marca japonesa na feira é a Inazuma 250, com motor de dois cilindros e 24,5 cv de potência.

– Dafra: os scooters Cityclass 200i e Maxsym 400i são as apostas da Dafra para o evento. Ela mostra também uma bicicleta elétrica e a linha renovada da Super 50.

– MV Agusta: apresentada no evento, a Rivale 800 é um modelo naked, com freios ABS e controle de tração. Ela chega ao país no primeiro semestre de 2014.

– Harley-Davidson: a clássica marca norte-americana traz as novas e modernas versões de alguns dos seus modelos, como a CVO Limited e a Ultra Limited, com sistema de refrigeração mista no motor e sistema de entretenimento digital.

– Triumph: Tiger 800, Tiger XC e Trophy são alguns dos modelos mostrados pela fabricante britânica, que trouxe também a Thruxton, cujo design é inspirado nas décadas de 1960 e 1970.

– Ducatti: em homenagem ao piloto Ayrton Senna, a marca lançou a moto Ducatti 1199 Panigale S Senna, que terá apenas 161 unidades fabricadas.

Fotos

Recomendado para você
Carros

DETRAN RJ – Leilão de Carros RJ Carros e Motos Apreendidos

Carros

Meu Carro Novo Curitiba

Comentários
  1. dizonei disse:

    cade a 350 da yamarrra ta mais que na hora de da as cara ………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *