Carros

Salão de Milão 2012 motos: fotos

Por Andre

Está acontecendo na Itália o maior evento de motos do mundo, o Salão de Milão 2012, que começou no último dia 13 e seguirá aberto até o dia 18 de novembro, reunindo as últimas novidades a respeito do mundo das duas rodas, como os lançamentos mais recentes de motocicletas, que estarão em breve circulando por aí.

O Salão de Milão 2012 está sendo palco para diversos lançamentos, como as novas motos da Ducati (Foto: Divulgação)

O evento é palco para o lançamento de algumas das maiores montadoras de motos, com destaque para a Honda, Kawasaki, Yamaha, BMW, Ducati, MV Agusta, Aprilia, KTM e Harley-Davidson, entre outras, que escolhem o Salão de Milão para apresentar os seus mais novos modelos.

No Brasil: Motos Honda 2012 – lançamentos, preços

Chegando à sua 70ª edição, o Salão de Milão também conta com estandes de diversas empresas de acessórios e equipamentos para motocicletas, ficando ainda mais completo para quem é fã de motos.

Relembre: Lançamentos de motos para 2012

Destaques do Salão de Milão 2012

Honda CBR 500R (Foto: Divulgação)

Alguns dos modelos de motos que estão sendo apresentados no Salão de Milão 2012 são os seguintes:

– Ducati Hyperestrada

A fabricante italiana lançou um modelo para uso rodoviário que vem de série com dois bagageiros laterais e para-brisa para proteger diminuir a ação do vento no rosto do condutor.

– BMW F800 GT

Outra moto de viagem que ganhou destaque em Milão, esse modelo, que chegará ao Brasil no próximo ano, tem um belo design, motor de 90 cavalos e bagageiros.

– Honda CBR 500R

Uma das principais apresentações da Honda no evento, a CBR 500R tem motor de 48 cavalos de potência e torque de 4,39 kgfm, contando com carenagem, parabrisa e amortecedor monoshock na traseira.

– Harley Davidson CVO Breakout

A cultuada montadora norte-americana levou para a Itália vários modelos que serão lançados em 2013, com destaque para a CVO Breakout, que conta com um belo visual, rodas diferenciadas e motor de 1802 cc e 15,5 kgfm de torque.

– Piaggio Vespa 946

Inspirado na tradicional Vespa 1946, esse modelo é uma releitura do scooter que fez grande sucesso, trazendo motor de 125 cc, refrigerado a ar e com injeção eletrônica, que rende 11,5 cavalos. Controle de tração e freios ABS estão entre os itens do modelo retrô.

Fotos do Salão de Milão 2012

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *