Saída de praia moda verão 2012

PUBLICIDADE
Tamanhos longos e decotes inusitados

O verão está aí, e com ele praia, piscina e sol começam a fazer parte da vida de muitas mulheres, seja em viagens ou no dia-a-dia para aquelas que possuem a sorte de morar perto do mar ou terem acesso fácil a piscinas.

Para aproveitar a estação do sol não basta apenas estar em forma e conseguir aquele biquíni especial, saídas de praia fazem sucesso pela versatilidade, podendo ser usadas diretamente sobre o biquíni ou maiô, permitindo que a mulher vá a lojas, shoppings e restaurantes sem perder a graça e o estilo.

Escolhendo uma saída de praia

Listras estão presentes neste verão

Elas são práticas e fáceis de usar e estão presente na mala e no guarda-roupas de quase todas as mulheres. Uma peça indispensável para praias e piscinas.

PUBLICIDADE

Os modelos de saída de praia são muitos, para escolher, basta saber o que cai melhor com seu corpo desde macaquinhos à cangas e vestidos, você pode escolher o que mais lhe agrada para arrasar nesse verão. Para estar em sintonia com a moda praia basta ficar de olho nas tendências que estão maravilhosas.

Tendências para 2012

estampas e tecidos transparentes

As tendências para a moda praia 2012 trazem cores vivas e estampadas, cheias de personalidade para abalar este verão. Estampas de Listras, animais, elementos da natureza, formas geométricas, flores e frutas além de paisagens ganham um grande destaque nesta estação de sol.

Com tecidos levemente transparentes e mais finos, dão maior leveza ao look, além de uma sensualidade extra ao visual. Modelos fompletamente artesanais ou apenas com detalhes em crochê e tressê ganham um destaque extra, abrilhantando ainda mais a moda praia.

Outro detalhe interessante na tendência deste verão está em pedrarias, amarrações, faixas na cintura, brilhos discretos no tecido e franjas, elementos que marcam presença nos modelos de saída de praia 2012.

Além disso, este ano chega com novidades, uma vez que geralmente os modelos de saída de praia encontrados são mais curtos e ousados. A ordem é maximizar, com saias longas e modelos retos mais soltinhos, quanto maior melhor. Mas não apenas o tamanho marca a moda deste verão, decotes inusitados são um charme especial que promete agradar as mulheres e deixar aos homens de queixo caído

Você ainda pode combinar sua saída de banho com uma rasteirinha ou um chapéu cheio de estilo para dar aquele charme ainda maior. Também pode colocar a sua cara, imprimindo sua personalidade ao visual sem sair da moda, afinal, moda é isso, elegância, tendência e personalidade própria.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.