Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Saída de praia: fotos, modelos

Saída de praia: fotos, modelos

Por Redacao

Estar linda nas areias e nas piscinas não custa quase nada. Para isso, basta encontrar uma saída de praia bem bacana para completar o visual que já deve estar com tudo em cima, como biquíni, um belo óculos e acessórios como pulseira, brinco e chapéu. Quem não tem ideia sobre o assunto pode ver algumas fotos e modelos para poder comprar aquela que combina mais com você.

Existem diversos modelos de saída de praia: vestidinhos, macaquinhos com cintinho, blusinhas e muito mais. As cores variam bastante, mas, geralmente são bem coloridas, estampadas, listradas ou com animal print. Muitas mulheres gostam de usar a peça transparente ou aquela feita com linha e que é possível ver o biquíni por baixo. Também existe a opção de combinar com a roupa de banho. Uma outra dica que também vale a pena saber é o cabelo, que pode estar solto ou preso, mas nunca desarrumado.

Não é porque se trata de uma peça que vai ser usada na praia, na piscina ou em algum evento na beira da água que deve ser qualquer coisa, ao contrário, dizem por aí que o charme da mulher brasileira está exatamente no ritual que ela faz ao chegar às areias, quando acomoda a bolsa e tira a saída. Um modelo bem conhecido é aquele em que o nó é dado somente na altura dos seios, mostrando o biquíni.

Outros modelos também bem comuns de saída de praia, contam com meia manga e decotes. Como a moda verão 2012 contará com muita estampa, cores fortes e florais, a tonalidade predominante nas estampadas será bem forte. O uso de colar artesanal e o de óculos dão um ar muito mais elegante e moderno.

No Nordeste,  muitas saídas de praia nos modelos de saias, de shorts e vestidinhos, nas cores branca e crua, são fabricadas com linha. As coloridas também marcam presença nas feirinhas de artesanato, muito procuradas por turistas. Seja em Natal, Fortaleza ou Recife,  é possível dar de cara com a arte. Os vestidinhos são lindos, e também, em diversas modelagens.

Enquanto os termômetros ainda estão subindo, é possível comprar as saídas de praia no shopping por preços acessíveis. Na internet, muita gente também faz clientela , produz essas peças e coloca nas vitrines virtuais, o que não é nada demais em tempos em que quase tudo é resolvido online, a distância de um clique.

 

Recomendado para você
Bem Estar

Cama de Casal, escolha a cama ideal para você

Bem Estar

Moda plus size masculina: roupas, dicas para se vestir

Bem Estar

Tratamento caseiro para boqueira

Bem Estar

Festa junina 2017 – Dicas de decoração

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *