Saiba tudo sobre o The Voice Brasil 2013

PUBLICIDADE

O The Voice Brasil já iniciou os preparativos para a sua segunda temporada. A estreia do reality show musical está marcada para o dia 3 de outubro e algumas mudanças foram realizadas em comparação com a edição anterior.

No dia 3 de outubro começa o The Voice Brasil 2013. (Foto:Divulgação)

Novidades no The Voice Brasil 2013

A grande inovação do The Voice Brasil 2013 diz respeito ao horário de programação. O programa será transmitido todas as quintas-feiras, logo após a novela “Amor à Vida”. A atração musical substituirá por um tempo a série “A Grande Família”.

A inclusão do The Voice Brasil no horário nobre tem como objetivo trazer mais audiência para a programação noturna. Boninho, diretor de núcleo, fez a seguinte declaração sobre os motivos de dar continuidade ao projeto do reality musical: “A gente faz um programa que diverte e emociona com as histórias dos candidatos”.

PUBLICIDADE

Os técnicos que avaliam os calouros continuam os mesmos, ou seja, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. Dani Suzuki, que cobria os bastidores na temporada passada, foi substituída por Miá Mello.

A equipe do The Voice Brasil. (Foto:Divulgação)

O time de técnicos auxiliares sofreu algumas mudanças. Lulu Santos trocou Preta Gil por Gaby Amarantos, e Claudia Leitte, Ed Motta por Maria Gadú. Rogério Flausino permanecerá ao lado de Carlinhos Brown, tal como Luiza Possi com Daniel. Tiago Leifert continua a frente da apresentação.

Sobre o The Voice Brasil

O The Voice Brasil é um show de talentos transmitido pela Rede Globo. A primeira temporada estreou em setembro de 2012 e teve Ellen Oléria como a grande vencedora. O formato da atração musical é inspirado no programa holandês The Voice of Holland, criado por John de Mol.

O The Voice Brasil é dividido em fases. Primeiro os músicos participam das audições, nas quais os jurados permanecem de costas, sem ter contato visual com quem está se apresentado. Se nenhum técnico se interessar pela voz, o candidato é eliminado.

PUBLICIDADE

A segunda fase do The Voice Brasil consiste em batalhas. Cada técnico será responsável por orientar uma equipe. Nas semifinais, terá início as apresentações individuais ao vivo. Cada técnico chega a esta fase com nove participantes.

Ellen Oléria. (Foto:Divulgação)

A grande final do programa acontece quando apenas dois membros permanecem na equipe de cada técnico, ou seja, oito concorrentes.

PUBLICIDADE

Ellen Oléria, vencedora da 1ª temporada do The Voice Brasil, faturou 500 mil reais e assinou contrato com a gravadora Universal Music. Ela também garantiu o gerenciamento de sua carreira, um carro 0KM e um show no réveillon de Copacabana no Rio de Janeiro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.