Menu

BBB

Atualizado em 12 de janeiro de 2013, às 23:00
Você está em: MundoDasTribos > Saiba o que rolou no BBB 13 nesse sábado (12.01)

Yuri voltou para o jogo e tem a chance de fazer tudo o que não fez ano passado no BBB.

O ponto alto do Big Brother Brasil 13 desse sábado foi a desistência de Bambam. Pela manhã o brother decidiu sair da casa, reunião os companheiros de confinamento e avisou que sairia. No decorrer do dia as pessoas comentaram sobre o assunto, mas depois de um tempo parece que o tema foi proibido no BBB 13, pois algumas conversas sobre o vencedor do BBB 1 foram interrompidas.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

 

566308 Fique por dentro de tudo que rolou no BBB 12 nesse sábado Saiba o que rolou no BBB 13 nesse sábado (12.01)Fernanda beijou André (Foto: Divulgação)

André e Fernanda deram um beijinho

Finalmente eles se beijaram. É verdade que foi algo bem tímido. Mas deu a largada para que um romance acontecer. O resto do dia ambos passaram com os demais participantes da casa e nada rolou. Fernanda comentou com Fani na academia pela manhã que queria ficar “gradada” no galã, mas está com medo de ser excessiva e esquecer do jogo.

Andressa sentiu-se “podada”

Falando com os companheiros de quarto, Fernanda disse que estava se sentindo reprimida. “Eu não sou assim aqui. Eu estou me sentindo nula. Eu não estou conseguindo ser eu”, disse a miss. Ela explicou que muitas vezes é interrompida nas conversas e que acaba desistindo de mostrar o seu outro lado. A moça acredita que por ser do interior do Paraná as pessoas a julgam como inocente e até com menos cultura que os demais. Aslan consolou a moça.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

 

566308 Fique por dentro de tudo que rolou no BBB 12 nesse sábado 02 Saiba o que rolou no BBB 13 nesse sábado (12.01)Yuri volta ao BBB (Foto: Divulgação)

Yuri volta a casa mais vigiada do Brasil

Mais que depressa a produção do Big Brother Brasil 13 arrumou outro ex-BBB disposto a concorrer ao prêmio milionário. Quem ficou no lugar de Bambam foi Yuri, que diferente do seu colega de programa não foi campeão e inclusive arrumou algumas inimizades na casa. Quem ficou com a liderança foi Fani. O grupo chegou a esse consenso ao vivo na edição desse sábado.