Carros

Saiba como Trabalhar no Car System

Por Redacao

Especializada em oferecer produtos para segurança de automóveis, a Car System é uma empresa consolidada no mercado de autos e uma das pioneiras no serviço. Com 10 anos de história, a companhia está em constante crescimento, tendo, a cada ano que passa, mais oportunidades de emprego, visando a multiplicação dos serviços prestados além da melhoria na qualidade do trabalho realizado.

Neste cenário, a empresa mantém na internet, por meio do seu site institucional, uma página contendo a seção Trabalhe Conosco, onde é possível se cadastrar para contar com a oportunidade de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa. O processo de cadastro é bastante simples e, através de alguns poucos passos é possível enviar seus dados e currículo profissional para a companhia.

Para os interessados, a primeira coisa a se fazer é acessar o site da companhia através do endereço virtual www.carsystem.com, após carregar a página, basta selecionar a seção Fale Conosco, localizada no menu de navegação do site, na parte superior da página. Este link vai carregar toda a seção que contém dois links: Seja um representante Car System, onde é possível se cadastrar para se tornar um representante oficial da empresa e ter sua oportunidade da área de vendas da empresa. O segundo link está disponível ao lado, no botão Trabalhe Conosco, onde você pode cadastrar o currículo para fazer parte da empresa.

Para os que desejam se tornar representante, assim que escolher o primeiro link, será carregada a o formulário relacionado aos dados que devem ser cadastrados para os interessados entrarem em contato com a empresa. Entre as informações estão o nome completo, o e-mail, o campo de confirmação de e-mail, para que não haja problemas com a comunicação entre a empresa e o candidato, data de nascimento, número de telefone com os dígitos do DDD, o estado e o setor de interesse, para qual a mensagem será enviada. Após isso, algumas informações adicionais podem ser enviadas à empresa, como o tipo de veículo que possui ou do seu interesse, e um campo de mensagem, onde podem ser inseridas suas dúvidas e questionamentos. Antes de enviar o formulário, o site pergunta se você deseja receber mensagens da empresa e pronto. Feito isso, resta apenas clicar no botão cadastro e aguardar.

Já para os interessados em enviar o currículo profissional para a Car System, os dados de formulário a serem enviados são dispostos de maneira diferente. A principal diferença é que há mais dados para serem cadastrados, e o processo é feito em duas etapas. Primeiro, uma página solicita o preenchimento de dados pessoais, residências e informações acerca da formação do candidato. Os dados estão distribuídos da seguinte forma: nome completo, e-mail para contato, data de nascimento, número de telefone com DDD e estado civil. Depois, em outro bloco de informações, deve ser informado o endereço de residência, o bairro, estado e a cidade onde o candidato reside. E, finalizando esta etapa, o nível de escolaridade, e o grau de conhecimento em idiomas, sendo inglês e espanhol caracterizados com os níveis “nenhum”, “básico”, “intermediário” e “fluente”.

No segundo passo, uma nova tela solicitará outras informações, sendo elas baseadas no histórico profissional do candidato. É recomendado que, ao preencher, possua seu currículo profissional ao alcance. Área e Cargo pretendidos são as primeiras informações essências. Depois, as informações acerca das suas experiências profissionais como o nome da empresa, o cargo e as atividades desenvolvidas, assim como data de entrada e de saída. Feito isso, basta enviar o seu currículo e aguardar.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *