Menu

Turismo

Atualizado em 14 de setembro de 2011, às 23:15
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Saiba Como Fazer Cancelamento de Voo Gol

269744 Saiba Como Fazer Cancelamento de Voo Gol Saiba Como Fazer Cancelamento de Voo Gol

Muitos consumidores buscam respostas e informações sobre como fazer o cancelamento de voo de empresas aéreas brasileiras. Saiba como cancelar um voo Gol, uma das maiores empresas desse setor no país. O cancelamento do voo, ou seja, de sua passagem, deve ser feito com aviso prévio, se possível. Quanto mais tarde for feito o aviso, maior será a multa. Isso mesmo! Dependendo do motivo de seu cancelamento, há uma multa cobrada pela empresa. Se você pedir o cancelamento entre 30 dias e 48 horas antes do voo, a empresa devolve 80% do valor da passagem. Esse valor varia dependendo da data do cancelamento.

Se você ainda não sabe como fazer cancelamento de voo gol, confira algumas dicas. O primeiro passo é entrar imediatamente em contato com a empresa. Esse contato pode ser via telefone, internet ou ainda pessoalmente. Existem diversas agencias Gol espalhadas pelo país. Nas agencias você pode obter mais detalhes sobre seus direitos, sobre os valores e muito mais. Eles também de tão a opção de remarcar a passagem para outra data, que é um pouco mais viável para quem ainda pensa em viajar. Assim, você não perde dinheiro e consegue “cancelar” sua passagem.

269744 Saiba Como Fazer Cancelamento de Voo Gol1 Saiba Como Fazer Cancelamento de Voo Gol

Para cancelar voo gol, acesse o site oficial da empresa – www.gol.bom.br. No site escolha a opção de atendimento online. Através do atendimento, eles vão te explicar como proceder detalhadamente em relação ao seu cancelamento. Se o voo for cancelado pela empresa, eles devem fazer o reembolso da sua passagem, ou então a remarcação da mesma. Se preferir, ligue para número 0800 704 0465. Esse é o numero de atendimento da empresa e funciona em horários especiais. Para remarcar, o número é 0300 115 2121.

Essas foram apenas algumas dicas para cancelar voo. No site você encontra mais informações e detalhes sobre esse e todos os outros assuntos que envolvem a empresa. No momento do cancelamento, é indispensável se informar sobre outras possíveis tarifas e taxas que poderão ser cobradas. Tenha sempre salvo de alguma forma essas conversas, seja por telefone ou via internet. Essa é sua garantia se alguma coisa que não for combinada acontecer. Essas taxas estão disponíveis no Contrato de Transporte Aéreo, que também está no site Gol. Acesse você também e fique totalmente por dentro do assunto.