Menu

Turismo

Atualizado em 15 de novembro de 2011, às 1:31 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Saiba como conseguir passagens aéreas grátis

A Gol está com uma promoção em que o cliente não paga a passagem de ida, para alguns destinos na América do Sul.


320699 01 Saiba como conseguir passagens aéreas grátis

Viajar é muito bom, se for sem custo é melhor ainda. A melhor forma de conseguir passagens aéreas de graça é aproveitando as promoções e benefícios oferecidos pelas empresas aéreas. A Gol, por exemplo, está com a promoção “Você Faz a Festa”, em vigência. Nessa oferta, a empresa aérea banca a passagem de ida para uma cidade da América do Sul, por mês.

As cidades são escolhidas de acordo com os seus aniversários. O cliente compra somente a passagem aérea de volta e com valor promocional. As compras podem ser realizadas por meio do Call Center da empresa ou pelo portal online. A empresa não divulgou a data em que a oferta será encerrada, porém, a disponibilidade das passagens gratuitas pode ser interrompida de acordo com a necessidade e regras internas da companhia.

Outro meio de ganhar passagens aéreas é com o programa de milhas das empresas aéreas. A TAM, por exemplo, oferece para os seus clientes o plano de fidelidade, que eles pontuam com as viagens realizadas por passageiros, com idade mínima de 2 anos. Os pontos são registrados no cartão Fidelidade do titular que realizou o pagamento da viagem.

Com no mínimo 10.000 pontos, o cliente da TAM pode resgatar uma passagem aérea para voos, que o destino seja cidades brasileiras. A quantidade de pontos resgatados, varia de acordo com o ponto de partida e com o destino. Com a partir de 15.000 pontos, o cliente pode ganhar uma passagem para alguns destinos na América do Sul. Consulte a tabela com a quantidade de pontos necessários para o resgate de passagens e os destinos disponíveis no site da TAM.

Passagens gratuitas na Austrália

Na Austrália, a empresa de transportes Qantas vai disponibilizar passagens aéreas gratuitas, mas não é nenhuma promoção que abrange todos os clientes. Os contemplados serão somente os clientes que foram prejudicados com a greve de funcionários da companhia aérea, no fim do mês de outubro. A ação é uma tentativa de reconquistar os clientes e a credibilidade do mercado.

As passagens grátis valem para as pessoas que compraram passagem na Austrália, para embarques marcados a partir das 17h do dia 29 de outubro até o dia 31, do mesmo mês. Esses clientes ganharão passagens de ida e volta, com validade de dois anos, para qualquer destino na Austrália e Nova Zelândia. As viagens poderão ser marcadas a partir do dia 14 de dezembro.

Conteúdo avaliado com média: