Saias evangélicas 2012

PUBLICIDADE
Saias Evangélicas 2012.

Um novo segmento de moda despontou no mercado e vem ganhando novas adeptas a cada dia. A moda evangélica foi criada pensando especialmente nas mulheres cristãs, que desejam se sentir bonitas e femininas como qualquer outra mulher, mas sem usar peças ajustadas, curtas, e com decotes como a maioria das peças que são comercializadas atualmente.

A moda evangélica começou devagar e aos poucos começou a tomar conta do país, se espalhando por todo o território nacional, ganhando novas confecções, modelos e estampas, sempre pensando na comodidade e beleza da mulher evangélica, que deseja ficar bela sem usar peças vulgares e extravagantes.

Saia jeans moda evangelica.

Um dos pontos fortes das coleções de moda evangélica são as saias, pois este tipo de confecção não trabalha com calças, de modo que a saia se torna a peça mais usada pelas mulheres.  Os modelos de saias evangélicas 2012 continuam seguindo as mesmas tendências, sempre abaixo do joelho e sem grandes fendas, deixando a mulher feminina, mas de maneira bem discreta.

PUBLICIDADE

A principal mudança nos modelos de saias evangélicas neste ano, está nos tecidos, e em algumas modelagens. A cintura alta é uma tendência muito forte neste segmento, e deixa o visual super chique sendo indicada para diversas ocasiões como um evento, onde a peça pode ser combinada com uma camisa mais fina e sapatos de salto fino, ou até mesmo no dia a dia, sendo usada com sapatos baixos como sapatilhas e mules.

Saia evangélica modelo 2012.

Os modelos de saias evangélicas em geral são mais acinturadas, de modo que isto pode causar certo incômodo ao caminhar. Para resolver este problema, muitos modelos contam com um corte central na parte de trás. Apesar de ser uma fenda que revela um pouco das pernas, ela é bem discreta e não mostra nada demais. Alguns modelos também estão surgindo com pequenas fendas laterais, combinadas a tecidos e estampas mais joviais, que dão um ar mais alegre e esportivo as peças.

Saia evangélica florida.

Entre as novas estampas, estão as floridas, que fizeram grande sucesso neste verão e devem permanecer, além do poá  e do xadrez, que chegou em camisas masculinas e rapidamente se apoderou do mundo feminino. Os principais tecidos das saias continuam sendo o jeans, e a sarja, indo desde as tonalidades mais claras as mais escuras.  Os detalhes ficam por conta de recortes e bolsos, aplicações de pedrarias, strass, lantejoulas, além de costuras aparentes, que contribuem para um look mais jovial.

Assim, aproveite esses novos modelos, e inove seu estilo!

Leia também:

1 comentário

  • Amei muito….. vou seguir as recomendações!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.