Saias Babados, Verão 2011

PUBLICIDADE

Nova estação, nova coleção, foi sempre assim e isto ainda não mudou. Toda vez que iniciamos uma nova estação, alteram-se as tendencias, e a moda sofre alterações. Nesta estação do verão, a grande tendencia são as saias de babados, porem esta nova tendencia esta predestinada a permanecer por mais estações.

No verão ela acompanha, blusinhas e acessorios, deixando um look perfeito tanto para o dia, quanto para a noite. Já nos dias mais frios em que se pede uma roupa mais quente, o uso acompanhado de meia calça e botas de cano alto, com ou sem salto, tambem compõem um look prá lá de ousado e fashion.

Só que os babados não estão só nas saias não, elas compoem a parte de baixo dos vestidos tambem, que usam até mesmo as estampas e as cores na sua composição.

PUBLICIDADE

No caso das saias as cores mais procuradas são as cores netras, ou seja, preto, branco, caramelo ou cinza, por combinarem com os mais diferentes estilos e por compor um loook agradavel em qualquer evento ou ambiente.

Não tenha medo de errar, estas saias pedem muitos acessórios e composições totalmente extravagantes. Suas composições podem vir acompanhadas de blusões com as mangas dobradas, blusinhas t-shirts, blusinhas com brilho, blusas de frio, casacos mais longos, é por este motivo que este segmento de moda vai atravessar as estações este ano, confirmado como a mais nova arma dentro do guarda-roupas femininino, as saias de babado esta totalmente em alta, prometendo arrasar as proximas estações.

Se voce ainda não possui nenhuma destas saias no seu guarda roupas, corra até o comercio da sua cidade e faça uma pesquisa de modelos e cores e disponha já desta arma feminina, compre já sua saia de babados e esteja dentro da mais nova tendencia moda verão 2011. Sem levar em consideração que a mulher usando saia, fica muito mais sensual e feminina.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.