Menu

Notícias

Atualizado em 7 de março de 2012, às 8:45 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Saia godê: modelos, como usar

Uma peça clássica e que nunca sai da moda: Conheça tudo sobre os modelos de saia godê para acertar na hora da escolha.

As saias estão com tudo e usá-las em dias quentes, além de aliviar o calor, deixa a mulher mais feminina e elegante com as pernas à mostra. As grandes apostas nesta estação são as saias godês, que equilibram a silhueta, criando certo volume na parte inferior do corpo, o que é uma ótima opção para mulheres que possuem os ombros largos e quadril estreito. Por ser uma saia mais solta, pode ser usada por quem possui as coxas grossas e o quadril largo. Ela disfarça as medidas maiores, desde que o modelo não seja muito volumoso.

404989 As saias gode sucesso dos anos 70 e 80 voltam com tudo Saia godê: modelos, como usarAs saias gode sucesso dos anos 70 e 80 voltam com tudo.

Com um clima nostálgico, muitos estilistas trazem novamente alguns modelos que fizeram sucesso no passado e que ficaram esquecido por um tempo. O estilo godê, por exemplo, foi sucesso nos anos 60 e 70 trazendo, além de lindas saias, vestidos que deixavam a parte inferior menos marcada. Esse estilo voltou repaginado e está com tudo.

  • Saias Godê

Por deixarem a parte debaixo soltinha, a parte superior pede blusinhas mais justas, para harmonizar o visual. Os acessórios como as sandálias devem ser adotadas e os modelos como as Anabelas fazem uma combinação perfeita.  Sandálias espadrilles trazem um toque todo especial de requinte e sofisticação.Para deixar o estilo ainda mais elegante o indicado é investir em acessórios da época como, por exemplo, colares de pérola, colares compridos, faixas no cabelo entre outros. A maquiagem também é importante para uniformizar a pele.

404989 As saias gode voltam com novos modelos para todos os tipos de mulheres Saia godê: modelos, como usarAs saias gode voltam em modelos curtos e provocantes

Tradicionalmente esse modelo de saia era usado por mulheres mais conservadoras, que usavam sempre no comprimento longo. A repaginada nas peças godês mudaram esse conceito e agora esse estilo de saia volta em todos os tamanhos e contam tanto com modelos mais longos, quanto os médios e os mais curtos, prometendo agradar todos os gostos e cair na graças de todos os diferentes estilos de mulheres.

As mudanças não param por aí, e essa nova onda promete uma grande variedade de cores, estampas e tecidos diferentes, que serão muito usadas pelas mulheres que gostam de arriscar em um modelito mais sensual. Contudo as saias mais comportadas também estarão super presentes, e prometem ser a peça-chave no guarda-roupa de muitas mulheres, especialmente as mais recatadas.

404989 Saias gode com anabelas Saia godê: modelos, como usarSão peças versáteis, que combinam com vários estilos

 As saias godês estarão com tudo, além de serem peças extremamente versáteis e fáceis de combinar, por isso não é preciso ter medo e investir em alguns modelos variados, para compor os mais diferentes look e arrasar no estilo.