Brasil

Saia Cintura Alta Fotos

Por Redacao

As saias de cintura alta, e também as calças, eram usadas por nossas mães há uns 15 ou vinte anos atrás, e é claro que você vivia dizendo que esse tipo de roupa era antiquada e que nunca usaria, não é? Sei bem como acontece, já disse isso também, mas a verdade é que esse estilo de roupa voltou e com toda a força.

As saias de cintura vêm sendo bastante usada nas ruas e pelas famosas, esse estilo de roupa era usada há uns anos atrás, mas que foi resgatada vem sendo muito aceita pelas mulheres contemporâneas. A verdade é que essas saias e calças realçam o corpo da mulher, veste bem, deixa a cintura mais fina, o corpo mais alongado e evita aquela terrível barriguinha com a marca do botão que as saias e calças de cintura muito baixas causam no corpo, deformando e dando um trabalho enorme para sumir.

Para quem assiste a novela Viver a Vida já viu a personagem de Barbara Paz, a Renata com esse estilo de saia, e elas não caem bem somente para mulheres magras, para as gordinhas essa é um ótima opção pois elas escondem aqueles pneuzinhos que ficam incomodando quando é colocada uma calça de cintura baixa.
As saias podem ser usadas em varias ocasiões, pois são feitas de tecidos diferentes, permitindo ser usada desde festas de gala a uma balada simples que pede um look mais à vontade.

Veja abaixo fotos de saias de cintura baixa e vão às compras, pois nesse outono 2010 elas serão bastante usadas com meia-calça e um sapato de salto alto.

Fotos de Saias de Cintura Alta:

saia-cintura-alta-fotos-1
saia-cintura-alta-fotos-2
saia-cintura-alta-fotos-3
saia-cintura-alta-fotos-4

Recomendado para você

Brasil

Vaga para Vendedor no Hopi Hari

Brasil

Vaga de Emprego para Atendente de SAC

Brasil

Quadro Beleza Renovada – Programa da Eliana SBT

Brasil

Vagas de Trainee na JBS – www.jovensdevalorjbs.com.br

Comentários

Uma resposta para “Saia Cintura Alta Fotos”

  1. jessica disse:

    ameii as saias estão lindas cada modelo um mais lindo do q o outro adoreiiiiiiii

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *