Menu

Decoração

Atualizado em 31 de janeiro de 2011, às 20:30
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Sacolinha Surpresa De Aniversario, Idéias

sacolinha surpresa de aniversario idéias Sacolinha Surpresa De Aniversario, Idéias

A sacolinha surpresa é item tradicional nos aniversários infantis, sendo uma singela lembrança destinada aos convidados que marcaram presença na festa. Há várias idéias para montar as sacolas e deixar as crianças satisfeitas, mas para isso é necessário ter criatividade e conhecer a fundo o que elas gostam.

Em primeiro lugar o organizador da festa infantil precisa considerar o tema do evento, tentando reproduzi-lo na sacolinha da melhor forma. Cores e ilustrações temáticas ajudam a deixar os convidados satisfeitos com a lembrancinha. Tanto a decoração das sacolas como o conteúdo merecem atenção, por isso é importante seguir uma linha para a montagem da sacolinha.

A decoração externa da sacolinha pode contar com as técnicas de artesanato, atribuindo um caráter personalizado. Os artigos artesanais costumam deixar o item mais caro, porém o resultado é bem interessante e foge um pouco daquilo que é considerado padrão. Quem não possui dinheiro para investir no acabamento das sacolinhas pode comprar as versões de plástico.

A sacolinha surpresa para aniversário é encontrada a venda em kits de festas e costuma apresentar diferentes ilustrações, que na maior parte das vezes valoriza um dos personagens famosos no universo infantil, como é o caso do Ben 10, Pucca, Hello Kitty, Princesas da Disney e Homem Aranha.

O conteúdo da sacolinha varia de acordo com a disponibilidade do orçamento e número de convidados. Desse modo, o organizador da festa não pode montar lembrancinhas que ultrapassem os limites dos gastos estimados. As sacolas também devem ser iguais, ou seja, apresentar a mesma quantidade de itens inclusos para não causar briga entre as crianças.

Muitos itens podem ser adicionados a sacolinha surpresa, como balas, chocolates, chicletes, pipoca doce, entre outras guloseimas. Em alguns casos, a sacola apresenta mini-brinquedos que fazem a alegria da criançada depois da festa. Lembrando que o conteúdo da sacolinha deve respeitar a faixa etária dos convidados.

As ideias de sacolinha surpresa não param por aí, afinal, a criatividade dos organizadores de festas infantis vai sempre muito além do esperado. Um bom recipiente para armazenar os doces e brinquedinhos é a embalagem de marmita, que possui um bom espaço e pode ser decorada de forma temática. Caixinhas de papelão e sacolas de TNT também podem substituir as tradicionais sacolinhas de plástico.

Agora que você já sabe como montar sacolinha surpresa, compareça a uma loja de artigos para festa e compare os preços.

Conteúdo avaliado com média: