Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços > Sachês para Guarda-Roupa

Sachês para Guarda-Roupa

Por Redacao

Nada mais legal do que um guarda-roupa bonito e bem organizado. E se estiver cheiroso melhor ainda porque além da ordem passa um clima de limpeza que um quarto com certeza deve ter.

E para lhe ajudar com toda esta limpeza use o sachês para guarda-roupa, um acessório que não prejudica a decoração de seu quarto porque fica por dentro do guarda-roupa e ajuda a prevenir o cheirinho de mofo que fica esta peça com o passar do tempo.

Outra vantagem é que os sachês deixam apenas o guarda-roupa com um bom cheiro e não as suas roupas. Assim, quando for usar suas peças não vai ter que lidar com elas impregnadas com o cheiro do sache que neste móvel fica até bom, mas na roupa fica um cheiro bem enjoado.

Veja como usar sache no roupeiro. É simples e bem fácil. Coloque pequenos sachês em pontos estratégicos do guarda-roupa como perto dos cabides ou embaixo da última roupa que está guardada. Estes pontos vão ser os ideais para que toda o móvel fique bem perfumadinho.

Ao abrir o guarda-roupa, você já vai sentir o bom perfume. Em lojas de essências são os pontos onde comprar os sachês para guarda-roupa. E com muita variedade de modelos e cores. Embora eles não apareçam, nem por isso devem ser feitos não é?

Os preços dos sachês de guarda-roupa também são bem legais. Uma dúzia vinda em uma caixa bem bonitinha pode custar R$ 15,00. E ainda pode ser dado como alguma lembrancinha para alguém que você gosta muito.

Em lojas de artigos para presente também se acham estes mimos para colocar em seu guarda-roupa. Outra dica: é melhor gastar com sachês do que ter que ir a uma lavanderia para estar sempre lavando roupa com cheiro de bolo.

Recomendado para você
Serviços

Como Tirar CPF para Menor de Idade

Serviços

Calçados para revender direto da fábrica

Serviços

DETRAN Goiás: Consulta IPVA, Multas, Renavam

Serviços

Site Meu Vivo www.vivo.com.br/meuvivo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *