Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Roupas Para Revenda Direto De Fábrica

Roupas para revenda direto de fábrica precisa ter um preço acessível para que gere um lucro muito bom.

Roupas Para Revenda Direto De Fábrica é o que você está procurando? Então saiba este tipo de negócio é uma ótima forma de ganhar dinheiro extra e aumentar a renda da família. No entanto, vale a pena tomar alguns cuidados para adquirir os produtos certos nos lugares certos.

Roupas Para Revenda Direto De Fábrica. (Foto: Divulgação)

Quem deseja começar a trabalhar com o ramo de moda, com certeza terá boas chances de lucros ao comprar roupas direto de fábrica. A aquisição por atacado é vantajosa por que permite pagar mais barato em grande quantidade.

As “sacoleiras” são as que mais ganham nas vendas de roupas de atacado. Elas fazem viagens para adquirir peças de qualidade e com preços bem inferiores ao do varejo. A ideia é comprar mais barato, mas sem deixar de lado as preferências das clientes ou as tendências do momento.

Roupas Para Revenda Direto De Fábrica

Milhares de mulheres abastecem suas lojinhas com roupas para revenda direto de fábrica. Elas já se consideram sacoleiras profissionais, afinal, compram em lugares estratégicos, aproveitam as ofertas e revendem as mercadorias com uma margem de lucro significativa.

Para conseguir lucrar nesse ramo é necessário saber onde comprar pois nos lugares certos você encontra qualidade a um preço justo. Alguns centros comerciais são conhecidos pelos lojistas porém, para quem está iniciando nessa profissão deve quebrar muito a cabeça até encontrar o ponto exato do seu negócio.

Dicas para revender roupas de fábrica

Se você está iniciando na atividade de sacoleira e ainda não sabe onde comprar roupas para revender, então confira as dicas a seguir e saiba tudo para fazer seu negócio prosperar:

Revenda roupas e saia da crise (Foto: Divulgação)

Observe as peças antes de comprar

Antes de adquirir roupas para revender, é fundamental observar bem as peças e ver se elas não possuem falhas na costura ou furos.A sacoleira deve sentir bem o tecido de cada roupa, verificando assim se a peça apresenta resistência e durabilidade. Os materiais usados na fabricação são muito importante, algodão é o mais procurado e também o poliéster.

Roupas para revender pode ser o seu mais novo negócio (Foto: Divulgação)

Defina o público alvo

Antes de sair por aí comprando todos os tipos de roupas para revender, a sacoleira deve definir o seu público-alvo e conhecer a fundo as preferências dos clientes. Essa definição é importante para poder atrair e multiplicar seus clientes. Dessa forma você vai ter mais variedade de peças para oferecer e seus clientes poderão adquirir mais de um produto em sua loja.

Leia mais: Comprar Roupas em Atacado

Compre peças de qualidade para revender. (Foto: Divulgação)

Providencie um capital inicial

É fundamental ter um capital inicial para realizar a primeira compra de roupas no atacado. Além desse valor, é bom ter sempre um caixa extra para manter seu negócio e estar preparada para qualquer eventualidade. O correto fazer um bom planejamento e anotar tudo antes de se aventurar.

Revenda roupas de fábrica em sua cidade (Foto: Divulgação)

Converse com sacoleiras experientes

Quem está iniciando o negócio de revenda de roupas de atacado deve conversar com quem já está no ramo há bastante tempo. As sacoleiras experientes podem dar dicas de fornecedores e estratégias de compra. Elas conhecem onde encontrar descontos e as melhores roupas. Como em todo negócio, contatos é essencial para seu crescimento porque é através deles que você aprende novas táticas de compra, venda e administração de negócio.

Roupas Para Revenda Direto De Fábrica só dão certo após uma ampla divulgação (Foto: Divulgação)

Divulgue o seu negócio

Use as redes sociais para divulgar os produtos e conquistar novas clientes. Crie uma página no Facebook, divulgue as novidades na linha do tempo e peça opiniões para as clientes. Explore todas as redes sociais possíveis, o Instagram tem sido uma ferramenta poderosa para divulgação, existem pessoas que não tem loja física nem online, apenas usam o Instagram para fazer suas vendas. Pesquise tudo sobre divulgação e mídias sociais!

Revenda roupas (Foto: Divulgação)

Fique atenta as tendências

As tendências de moda estão sempre mudando e influenciando o gosto das consumidoras. Dessa forma, é muito importante que a sacoleira fique por dentro das novidades e observe as peças que estão sendo mais usadas nas ruas. Vale a pena observar também as roupas que estão em alta nas novelas. As pessoas tendem a seguir a moda de seus artistas favoritos, seja eles da telinha, telona ou dos palcos. Isso vai depender muito do público alvo que você escolheu lá no início.

Escolha um segmento de roupa e venda (Foto Divulgação)

Pechinche

As compras de roupas para revenda devem acontecer em poucas lojas, pois assim aumentam as chances de negociar o valor total e pechinchar na hora de pagar. Não tenha vergonha de pedir desconto, os donos de lojas de atacado estão acostumado a esse tipo de negócio e dependendo do que você quer da pra chegar a um acordo maravilhoso para ambas as partes.

Venda roupas por meio da Internet (Foto: Divulgação)

Comprar roupas de fábrica em São Paulo

Ao iniciar a carreira como sacoleiras, muitas mulheres se deslocam até São Paulo para comprar roupas mais baratas. A região do Brás tem muitas fábricas de vestuário, por isso os preços são bem mais em conta do que no varejo. Antes de investir na compra por atacado, é muito importante definir o seu nicho. O que pretende vender? (roupas femininas, roupas infantis ou roupas masculinas). Depois, é preciso iniciar a pesquisa dos preços, considerando as peças que as clientes em potencial mais usam no dia-a-dia.

Encontre bons descontos nas ruas de comércio popular. (Foto: Divulgação)

Quem viaja para São Paulo para comprar roupas de fábricas não deve considerar apenas o valor gasto com a compra de roupas. É preciso também colocar na ponta do lápis outras despesas, como valor da passagem e alimentação. Algumas pessoas moram muito longe da capital paulista para ir e voltar no mesmo dia, por isso também acabam tendo gasto com hotel. Para obter um lucro significativo, será preciso cobrar praticamente o dobro do que foi pago.

Roupas para serem revendidas direto de fábrica (Foto: Divulgação)

Além do Brás, as roupas por atacado também são encontradas na Feirinha da Madrugada e no Bom Retiro. No caso das roupas de marcas originais, o mais indicado é recorrer a uma outlet.

 Onde comprar roupas para revenda direto de fábrica?

Também é possível comprar roupas por atacado através da internet. (Foto: Divulgação)

Para comprar roupas direto da fábrica, muitas pessoas viajam para São Paulo. O Brás e o Bom Retiro contam com lojas que trabalham com o sistema de vendas por atacado, comercializando assim as peças bem mais baratas. Quem não pode se deslocar até a capital paulista deve conhecer os sites de roupas de fábrica.

Compre mais roupas para revender (Foto Divulgação)

Viablushop

Você está procurando um site que vende roupa direto da fábrica? Então visite o Viablushop. A página representa uma ótima oportunidade de negócio para os revendedores, afinal, vende as peças por preços mais acessíveis. Pessoa física recebe desconto de 20%, enquanto pessoa pessoa jurídica pode contar com 45% de desconto. O melhor de tudo é a possibilidade de parcelar tudo no cartão de crédito em até cinco vezes sem juros.

Compre mais barato para revender (Foto: Divulgação)

Cia Moda Atacado

Se você quer comprar várias roupas por preços baixos, então visite o sie Cia Moda Atacado. Na página é possível encontrar diversas peças de vestuário, como blusas, jaquetas, vestidos, saias, calças, shorts e biquínis. O preço atacadista é bem acessível e, ao fazer o pagamento à vista, o consumidor conta com descontos especiais.

Pense bem nas compras feitas direto da fábrica (Foto: Divulgação)

Moda Colmeia

Revendedoras de roupas de todo o Brasil sempre ficam de olho nas ofertas da loja virtual Moda Colmeia. No site, é possível encontrar peças de vestuário de qualidade e alinhadas com as principais tendências da moda. Para conhecer os preços atacadistas, é preciso preencher um cadastro. Vale destacar que, nas compras acima de R$1.000,00, o frete é grátis.

Encontre roupas a preços de fábrica na internet. (Foto: Divulgação)

Trimoda Atacado

Na loja virtual Trimoda Atacado você encontra lingeries e roupas de fitness mais baratas para revender. O site assegura os melhores preços nessa categoria de produtos, por isso desperta o interesse de milhares de revendedores.

Binna Moda

Uma loja virtual que vende roupas a preços de fábrica é a Binna Moda. No site é possível encontrar diversas peças por preços baixos, como blusas, calças camisas, bermudas, vestidos, saias, entre outros itens. Não deixe de conferir as novidades da categoria de moda plus size, que também está disponível no atacado online.

Faça uma revenda de roupas valer muito a pena (Foto: Divulgação)

Confira ainda: As melhores roupas para revender em 2015

Invista no seu próprio negócio e ganhe dinheiro com as roupas para revenda direto de fábrica.

Se você ainda quer verificar outros links, aproveite para conferir a lista que separamos aqui de lojas que você pode comprar os produtos com um preço mais em conta e quem sabe revender na sua loja ou para suas amigas. Além dos nomes, ainda colocamos aqui algumas informações da fábrica e o link.

Kaisan

A loja é um prato cheio para quem gosta de roupas fitness. Isso mesmo, quem trabalha com isso sabe que o publico é fiel e gosta de muita variedade e aqui na Kaisan você encontra muitos modelos e tudo direto de fábrica. Confira mais informações aqui: www.kaisan.com.br.

ViaBlushop

Outra loja super bacana para quem deseja fazer as compras tanto para homem quanto para mulher, agora num estilo mais esporte fino, tem a opção de conhecer os produtos da ViaBlushop. Os preços estão em conta e quem compra mais pode ganhar até descontos. Todos os detalhes podem ser conferidos no site da fábrica.

Moda na Web

A internet realmente tem se tornado o mundo dos negócios e prova disso é a loja Moda na Web, que na verdade traz roupas direto da fábrica e também com um bom preço. A variedade do portal de vendas pode ser conferida acessando este link aqui.

TriModa

Essa é uma das lojas que apresentam uma variedade imensa para quem quer fazer uma boa compra sem sair de casa. Direto da fábrica, a loja repassa centenas de produtos e modelos masculinos, femininos e todos os tipos, desde fitness, casual e até social. Vale a pena conferir de perto os preços e quem sabe já fazer uma boa compra. Além de peças comuns, você ainda pode encontrar roupas íntimas e acessórios para outros momentos.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL