Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Carnaval > Roupas para Carnaval 2017 Dicas

Roupas para Carnaval 2017 Dicas

Por Redacao

O Carnaval brasileiro é uma das maiores festas do planeta, ele é reconhecido mundialmente como símbolo de alegria e diversão, com um tempero encontrado somente no Brasil. A dança característica, o samba, a beleza das mulheres, consideradas, eventualmente, como as mais bonitas do mundo, e o espírito contagiante e maroto, também conhecido como “boa malandragem”, são alguns dos chamarizes para turistas nacionais e internacionais. Mas, quais são as roupas para carnaval 2016 dicas que eu devo usar?

Roupas para Carnaval 2016 Dicas (Foto: Exame/Abril)
Roupas para Carnaval 2016 Dicas (Foto: Exame/Abril)

Roupas para Carnaval 2017 Dicas

Neste ano de 2016, o Carnaval brasileiro acontece na segunda semana do mês de fevereiro (do dia 6 ao 10). Em outros lugares, como no nordeste do Brasil, a festa acontece fora de época e é possível dançar e se divertir quase o ano inteiro. E, com a festa se aproximando, é importante saber o que vestir. Por isso, aqui estão algumas dicas para mandar bem nas festas deste ano, inclusive arrasando nas roupas para carnaval 2016 dicas.

Leia mais informações sobre: Roupas da moda 2016, tendências

Verão e tendências

Estilo para quem vai desfilar (Foto: Exame/Abril)
Estilo para quem vai desfilar (Foto: Exame/Abril)

Para os amantes da moda, as tendências do verão de 2017 continuam, como a moda flúor, famosa nos anos 80, usando tons de neon, pink, roxo, verde e outras cores, todas sem discrição. Entretanto, se você quer estar na moda, mas não quer chamar muita atenção, além do multicolorido forte, os vestidos longos também são tendência. O modelo segue o estilo dos anos 60, curto e não precisando ser justo, sem marcar a silhueta do corpo ou cintura.

Decotes e estampas

Quem for curtir o carnaval, pode usar roupas mais leves (Foto: Exame/Abril)
Quem for curtir o carnaval, pode usar roupas mais leves (Foto: Exame/Abril)

Grandes decotes e estampas também fazem parte da tendência e aparência leve é o fator mais marcante. Os micro shorts são uma forte aposta, assim como calças curtas e a cintura mais alta.

Aos que não seguem as tendências a finco, é possível utilizar peças de roupas que expressem estilos diversos, muito comuns hoje em dia. Decotes e peças que expõem os ombros dão um ar mais sensual, enquanto um laço ou uma renda, aliada a estampas florais, podem expressar um perfil mais romântico.As listras estão para o aspecto esportivo, assim como a simplicidade do contemporâneo se caracteriza na sutiliza.

Leia mais informações sobre: Dicas de Roupas para o Ano Novo

Fantasias

Use e abuse da criatividade (Foto: Exame/Abril)
Use e abuse da criatividade (Foto: Exame/Abril)

E se você busca fantasias, não vão faltar opções. Roupas de super heróis clássicos como Superman e Mulher Maravilha estão sempre em cena, personagens famosos do cinema como piratas, bruxos, figuras fantásticas como fadas, elfos e ícones da cultura pop e literatura mundial como Alice (de Alice no país das maravilhas) ou Darth Vader de Star Wars (Guerra nas Estrelas), também farão sucesso garantido.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *