Roupas moda evangélica 2012

PUBLICIDADE

As mulheres que seguem os padrões de sua igreja e principalmente o de se vestir com recato, não gostam de roupas decotadas e nem muito curtas e há muito tempo existem diversas opções de lojas com roupas que foram fabricadas pensando nesse padrão que não as deixam  totalmente ‘cobertas’ e fora de moda, como se costumava dizer antigamente, ao contrário são peças super na moda não exibem mais do que se deve. Veja algumas peças da moda e onde comprar!

A moda está presente também na moda evangélica (Foto: Divulgação)

No verão é época de aproveitar o bom tempo para usar além das saias belíssimas também vestidos de tecidos leves que são muito confortáveis. Os vestidos da moda vêm com as mais diversas estampadas como florais, geométricas, listras, fitas e detalhes que dão cores e alegria ao visual de toda mulher, note um modelo colorido e harmonioso:

Estampas de verão (Foto: Divulgação)

Detalhes como laços, cintos nos vestidos ajudam a dar toque mais elegante e também acinturado ao visual, aposte nesses para arrasar!

PUBLICIDADE
Marcações na cintura afinam a silhueta (Foto: Divulgação)

As cores também são o hit da estação como o rosa, azul, verde, vermelho e também o nude que pode ter a combinação com outras cores, como abaixo. Repare nos modelos que são discretos e mesmo assim chamam a atenção, lindos não é?

Cores discretas em modelos bem estruturados e combinados (Foto: Divulgação)

Blusas com bordados que tem contraste com as cores da saia são bastante harmoniosas; o modelo da saia com fita é grande moda, confira:

Bordados (Foto: Divulgação)

No outono/inverno as cores fortes, mas também vibrantes como o vermelho tomam conta da moda evangélica que promete deixar qualquer mulher bonita.

Todas as tonalidades de vermelho são tendência para o inverno (Foto: Divulgação)

As religiosas também podem se inspirar em peças escuras nos dias frios do ano como o preto e marrom que as deixam mais elegantes.

(Foto: Divulgação)

As saias longas marcam presença por serem charmosas e mostrarem bastante harmonia na moda 2012. As cores e estampas são as mesmas que os vertidos, por isso, aposte em blusas, camisas ou baby looks de uma cor só que caia bem com os desenhos das outras peças, o resultado é sempre um look marcante e moderno. Veja exemplos abaixo e monte seu look com muito estilo!

(Foto: Divulgação)

Se quiser, também fica legal deixar o destaque por conta da blusa e acessórios como cintos e colares longos; inspire-se!

PUBLICIDADE
(Foto: Divulgação)

Dica: para completar seu look independente se for usar saia ou vestido, abuse dos acessórios como colares, pulseiras e lenços.

Você pode encontrar roupas semelhantes às citadas que serão moda em 2012 nas lojas de roupas evangélicas como a Joyaly, La Seve, Monia Jeans, Cechiq Moda Evangélica, Obzee, Nafee e muito mais. Renove já seu guarda roupa e arrasa com as roupas fashion que o mundo da moda evangélica oferece!

Leia também:

2 Comentários

  • gameiiiiii >.< quero todos rsrsrs

  • achei todos lindos queria um amanha é meu aniversario

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.