Roupas masculinas para festa junina 2017

PUBLICIDADE

Roupas masculinas para festa junina é o que você está procurando? Então leia a matéria e confira sugestões de looks caipiras. Para celebrar o são joão, os rapazes costumam usar camisa estampada e calça remendada, mas existem formas de personalizar o visual.

Daqui a menos de um mês terão início as festas juninas. Muitos quitutes típicos, pipoca, bebidas tradicionais e, é claro, roupas divertidas, que brincam com o estilo caipira de ser. Para entrar no clima de São João, homens e mulheres investem em roupas muito divertidas, coloridas e caricatas.

No caso dos trajes femininos, vale a pena brincar com a imaginação, criando modelos engraçados de vestidos. O caso dos homens não é diferente. Dá para inventar muitas coisas e, ainda, de quebra, proteger-se contra o frio.

PUBLICIDADE
fantasia festa junina masculina 1
Roupas masculinas para festa junina 2017

Saiba o que significa a festa a junina: Festa junina, origem, conheça a história

Roupas masculinas para festa junina

Você não sabe como escolher roupas masculinas para festa junina? Então confira as nossas sugestões:

Camisa xadrez Masculina

fantasia festa junina masculina
Camisa xadrez Masculina para Festa Junina. (Foto: Reprodução)

Há quem queira entrar no clima da festa junina, porém sem perder o estilo moderno de ser. Isso é possível, desde que não se abra mão dos pequenos detalhes característicos deste evento. Um xadrezinho na roupa é indispensável, nem que seja numa pequena área. Veja o primeiro exemplo da imagem acima, em que foi usada apenas uma camisa xadrez (que quase todo homem tem).

Calça de Quadrilha Masculina

Customize a calça jeans com retalhos de tecido. (Foto: Divulgação)

Os rapazes que desejam deixar a calça jeans com ar de festa junina devem apostar na calça de quadrilha que são feitas com remendos costurados na calça. Vale a pena escolher retalhos de tecido com diferentes cores e estampas, depois aplicá-los em pontos estratégicos da calça, como bolsos e joelhos.

PUBLICIDADE

Paletó Masculino para Festa Junina

Paletó decorado com flores do buquê da noiva. (Foto: Divulgação)

No caso do noivo da quadrilha, vale à pena apostar em um paletó customizado, ou seja, todo enfeitado com flores artificiais ou remendos. Existem algumas peças que, por si só, já combinam com o clima da festa junina, como é o caso do paletó com estampa floral.

Veja algumas camisas: Camisas para festa junina

PUBLICIDADE

Roupa de São João masculina

Já quem não abre mão de usar trajes masculinos característicos, tem à sua disposição inúmeras maneiras de brincar com o visual. O chapéu de palha para festa Junina com aba desmanchada é um dos acessórios mais procurados pelos homens e sempre resulta numa aparência muito engraçada.

Para se vestir com roupas masculinas de festa junina, é preciso apenas imaginação e, é claro, uma boa dose de bom humor. Flores artificiais de diferentes modelos e cores podem ser costuradas na camisa ou no terno, que ficarão com um visual bem divertido. No caso do exemplo acima, nem foi necessário sobrepor uma camisa ao paletó, pois o colorido das flores, em combinação com o chapéu, já completou os trajes.

Outra dica é apostar apenas numa camisa xadrez ou com listras coloridas, combinando-a com um par de suspensórios. Este, se for colorido e engraçado, será ainda mais interessante para o visual. Associando-o com um lenço no pescoço e um chapéu de palha típico já se tem um look para festa junina perfeito. Para finalizar, basta usar uma calça comum, que pode ser original ou enfeitada com retalhos de tecido costurados que está feita sua fantasia para festa Junina masculina.

PUBLICIDADE

Confira mais ideias de looks com as imagens abaixo:

fantasia festa junina masculina
Camisa xadrez e gravata divertida. (Foto: Divulgação)
fantasia festa junina masculina
Produção simples e divertida, apenas com camisa, suspensórios e chapéu de palha (Foto: Divulgação)
Mais uma ideia de look. (Foto: Divulgação)
Combinação de paletó e camisa xadrez. (Foto: Divulgação)
Looks caipiras de Malhação. (Foto: Divulgação)

Saiba mais:  Roupas de festa junina feminina

Após as escolher as roupas masculinas para festa junina, não se esqueça de completar o look com acessórios, como é o caso da gravata com cor chamativa, do suspensório, do tênis colorido, do lenço no pescoço e do chapéu de palha. A maquiagem caipira, com dente banguela, também faz toda diferença no visual.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • adoro festa junina,pq tem danças brincadeiras,doces gostosos e muito mas.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.