Roupas Malwee Inverno 2011

PUBLICIDADE

“Gostosa como um abraço”, este é o slogan da Malwee, que já tem história com suas roupas infantis dos pequenos e pequenas, para jovens e adultos. Com roupas lindas para meninos e meninas de todas as idades, a Malwee se tornou querida entre os pais e mães que amam ver seus babys bem arrumadinhos e mimosos para todas as ocasiões.

Entre as melhores marcas de roupas para crianças do Brasil, a Malwee sempre teve destaque em seu segmento sendo uma das marcas mais bem vendidas do mundo, No verão, as estampas coloridas, jovens e cheias de animações sobre tecidos demonstram que a esta linha de roupas sempre vai valorizar a vida que as crianças trazem com elas mesmas.

Neste verão mesmo, a Malwee apostou nas cores vibrantes e que lembram a energia do sol e a suavidade das flores. Muito embora estivesse na moda cores como o Rosa Shok e o verde-limão, a marca não abriu mão de cores que já são a cara das crianças como o rosinha suave, o azul da cor do céu, o amarelinho manteiga e tantas outras cores lindinhas para os pequenos.

PUBLICIDADE

A coleção de inverno Malwee 2011 vem mais séria, porém, sem abrir mão da leveza de ser criança. A coleção de inverno vem até mais fechada pra proteger do frio, mas sem abrir mão do jeito criança de ser – então os sobretudos vêm com estampas infantis, com cores vivas, todavia com os coloridos que criança ama.

Além da conhecida marca Malwee infantil, a linha adulta é um sucesso a parte com suas peças de inverno com moldes bem contemporâneos e com a mesma marca ainda “gostosa como um abraço”. Os tecidos seguem lindas estampas, com estilos bem democráticos e atendendo a todo público, a todos os tipos de jovens.

Acesse o site da Malwee e fique sabendo mais sobre a coleção de inverno 2011. Veja mais sobre modelos, cores, tecidos, modelos de moletons, vestidos, shorts, saias, sobretudos e tudo mais que seus pequenos precisam para ficarem simplesmente lindos nesta época de frio.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.