Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Roupas Femininas GG, Onde Comprar

Está em busca de peças com um número maior? Então confira aqui algumas indicações de locais que você pode comprar.
Por Editorial MDT -

Procurando saber mais sobre roupas femininas GG, onde comprar? A moda já não é só para as modelos magras e com corpos perfeitos, mesmo por que a maioria das mulheres não é assim. Ter uma forma mais cheinha não deve impedir ninguém de se vestir bem e com elegância. Mas não estou falando de roupas largas e que deixam a silueta ainda maior. A moda para gordinhas é exclusiva e deixa o corpo ainda mais bonito. São blusinhas, batas, vestidos, calças e demais peças. a moda “GG”, como é conhecida, está cada vez mais alternativa e segue tendências de cores, tecidos e formas.

Roupas Femininas GG, Onde Comprar (Foto; M de Mulher/Abril)

Roupas Femininas GG, Onde Comprar (Foto; M de Mulher/Abril)

Roupas Femininas GG, Onde Comprar

As roupas femininas GG, onde comprar tamanho grande podem ser encontradas em algumas lojas de confecção, mas é mais garantido que você encontre através de lojas especializadas no assunto. São peças que se iniciam quase sempre no tamanho G e chegam à números mais elevados. Qualquer tamanho, qualquer forma, você não fica sem roupa para curtir qualquer estação em grande estilo. Existem lojas nesse ramo espalhadas por todo o território nacional, principalmente na cidade de São Paulo.

Leia mais informações sobre: Roupas Femininas Tamanhos Grandes, onde Comprar

Modelos maiores proporcionam conforto

Compre as roupas com calam (Foto; M de Mulher/Abril)

Compre as roupas com calam (Foto; M de Mulher/Abril)

As roupas femininas para gordinhas são tão lindas quanto as demais. O único detalhe que muda é realmente o tamanho. Não é vergonha nenhuma ter uns quilinhos à mais ou procurar por peças maiores. A ditadura da beleza não deve ser algo que incomode o ser humano. Se você é mais gordinha, não se preocupe, pois você conta com lojas especializadas em moda GG, o que facilita a sua compra e evita constrangimentos.

Onde fazer compras?

Procure os locais que realmente te atendem bem (Foto; M de Mulher/Abril)

Procure os locais que realmente te atendem bem (Foto; M de Mulher/Abril)

No Brás, região central da cidade de São Paulo, você encontra dezenas de lojas do tipo. São roupas casuais, sociais, vestidos para festas e muito mais. Tudo em tamanho maior. É uma ótima dica para quem procura por peças nesses modelos e ainda com preços super acessíveis, pois esse é o foco principal dos lojistas do Brás. Se você ainda não sabe onde comprar roupas femininas GG, acesse o site Julia Moda. A venda não é feita através da internet, mas você pode conhecer um pouco mais sobre a marca e suas peças. A seguir estão alguns dos endereços das lojas da Julia Moda.

Loja 1

Rua Casemiro de Abreu, 618 – Brás

São Paulo – SP

Fone: (11) 2695-0961

Loja 2

Rua Miller, 694 – Brás

São Paulo – SP

Fone:

(11) 3313-5963

Loja 3

Rua Maria Joaquina, 158 – Brás

São Paulo – SP

Fone: (11) 2081-0404

Loja 4

Varejo Rua Senhor dos Passos, 161 Centro

Rio de Janeiro – RJ

Fone: (21) 2221-5027

Leia mais informações sobre: Roupas Femininas Tamanho Grande – Onde Comprar

10 dicas para escolher roupas plus size

Você pode encontrar diversas opções (Foto; M de Mulher/Abril)

Você pode encontrar diversas opções (Foto; M de Mulher/Abril)

As mulheres se preocupam e muito na hora de escolher as peças e nós separamos aqui algumas boas dicas:

1-  Primeiro lugar, seja detalhista, repare bem no acabamento da peça e na qualidade do material utilizado para fazer o produto. É preciso ver se não está manchado, se há ou não alguma situação que descaracterize o produto que você deseja comprar.

2- Repare bem no preço do produto e não vá achando que está barato demais ou caro. A ideia é você analisar se o produto vale o preço de acordo com o material utilizado. Muitas vezes, ou quase sempre, o barato sai caro demais.

3- Experimente. Fuja de lojas que não deixam experimentar roupas, exceto íntimas. Muitas vezes, a roupa pode ser linda, estar num bom preço e ter um material de qualidade. Porém, ao comprar o item, você pode chegar em casa, experimentar e não gostar.

4- Falando em não gostar, como funciona o procedimento de troca da loja? Tem ou não tem? Troca por outra peça ou posso pedir o dinheiro de volta? Veja isso antes de fechar a compra. Afinal, quem quer dor de cabeça por isso?

5- Pense no seu estilo e compre produtos que realmente combinam com você. Não insista em algo que vai deixar apenas suas peças dentro do guarda-roupa.

6- Lembre-se na hora de escolher que tem alguns tecidos que são péssimos para algumas situações do cotidiano. Quem vai malhar, por exemplo, precisa comprar roupas mais flexíveis, que permitam os movimentos.

7- Cuidado ao comprar produtos sem ver  etiqueta, pois além dela ser usada para troca, nela você também pode ter informações de como funciona para limpar o produto e se pode ou não utilizar o ferro para deixar a peça sem amassado algum.

8- Se for dar de presente, conheça bem o gosto da pessoa e faça boas escolhas, imagine que você vai estar ganhando o presente e gostaria de algo legal, bom e que realmente seja possível usar em qualquer ocasião.

9- Algumas peças são chave dentro do guarda-roupa. Peças pretas, calças como legging e outros itens, são indispensáveis, mas não compre em excesso. Tenha sim boas opções para montar um look arrasador em qualquer situação.

10- Aposte nas peças e tecidos de acordo com a época do ano. Se não for assim, aproveite no inverno para comprar roupa para o calor e vice-versa.

Quer mais dicas sobre moda e beleza? Confira nossos outros artigos sobre este e vários temas, fique bem informada (o) aqui no Mundo das Tribos!!!


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL