Roupas Femininas da Moda Verão 2011

PUBLICIDADE

O verão está aí, e as roupas femininas da moda verão 2011 estão vindo com tudo nessa estação, com muitas novidades, inovando muito nas cores, nos cortes e estampas com flores, animais e as mais diversas formas geométricas. Os shortinhos, vestidos, e blusinhas estão em alta nessa temporada, como as mais versáteis opções, então aposte nessas dicas!

Veja só, você ainda pode escolher entre vestidinhos (que estão adotando simetria em seus cortes), com os mais diversos acessórios, como tiaras, colares, entre outros e ver o que mais tem a sua cara, e arrasar na época de calor. Com as temperaturas super altas que temos vivenciado nada melhor do que apostar nas roupas curtas, que na certa continuarão sendo febre por muitas estações.

Para você que gosta de cores, as roupas femininas da moda verão 2011 colocam em destaque os mais variados tons, valorizando sempre as cores mais cítricas, tudo muito alegre e despojado.

PUBLICIDADE

E continuamos demarcando a cintura feminina, com calças, shorts e saias de cós alto, valorizando a silhueta. As tendências da moda verão 2011 estão causando grande choque nas pessoas, pois continuam inovando e trazendo as mais diferentes cores e cortes para as roupas tanto femininas como masculinas, pondo em destaque a graça e a sensualidade em conjunto com temas urbanos.

Uma vertente interessante dessa estação foi o resgate das peças das décadas 50 até a de 80, com roupas românticas e muito femininas. Lembrando sempre: cintura alta e bem marcada tanto para as magrinhas como para as mais cheinhas é o cool da estação nas vitrines, ruas e baladas. Os sapatos de salto alto, muito glamorosos e maxi colares são a complementação do look.

O ideal para não errar nesta temporada, é apostar no uso da transparência, misturando cores, para não ficar chamativo e exagerado e manter a sensualidade com peças mais discretas. Estão em evidência também os tecidos com tons metalizados.

As roupas curtas reinam nesta temporada, tanto para o dia-a-dia, como para a noite, você pode apostar nos looks com vestidinhos e shorts curtos, desde o verão 2010 eles estão em alta nas passarelas e nas ruas, e continuarão na tendência de moda feminina verão 2011, apenas com cortes mais soltinhos e despojados.

PUBLICIDADE

Os vestidos longos também podem e devem ter o seu lugar no armário, pois já se mostram bastante presentes nas passarelas das roupas femininas da moda verão. As roupas feminina de verão 2011 estão vindo com força para deixar a mulher cada vez mais sensual e ao mesmo tempo mantendo a discrição e sem exageros. Agradando à todos os gostos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.