Roupas Evangélicas Modernas Inverno 2017: 10 tendências

PUBLICIDADE

As Roupas Evangélicas Modernas Inverno 2017: 10 tendências 2017 reservam tendências muito interessantes que vão deixar os seus estilos de roupas bem femininos e cheios de elegância.Para isso, confira nossa relação de 10 tendências que selecionamos especialmente para você. Temos combinações clássicas como preto e branco, estampas versáteis como listras e até mesmo looks que ajudam a deixar a silhueta mais fina.

Roupas Evangélicas Modernas
Roupas Evangélicas Modernas Inverno 2017: 10 tendências. (Imagem: Divulgação)

Roupas Evangélicas Modernas Inverno 2017: 10 tendências 2017

Existem diversos sites de compras de roupas de moda evangélica atualmente. O Saiabella por exemplo possui diversas opções de vestimentas para você ser destaque no culto. Veja aqui no MDT algumas dicas que separamos para você evangélica para se vestir muito bem no inverno 2017.

A Saia de cintura alta

As saias de cintura alta chegam em diversos tons e são sempre peças muito elegantes para compor o visual. (Imagem: Divulgação)

As tradicionais peças de cintura alta são verdadeiros coringas para montar belos estilos seguindo a moda evangélica. Para deixar o seu visual ainda mais interessante, a dica é escolher os modelos de saias com cores mais vibrantes ou mesmo por saias estampadas.

PUBLICIDADE

Tecidos encorpados que adicionem movimento ao look também são muito bem vindos e serão um destaque para o inverno de 2017.

Roupas com listras

As listras chegaram com tudo para criar visuais mais leves e versáteis. Essa estampa pode ajudar a tirar um pouco a seriedade de produções em preto e branco tradicional, por exemplo.

Para esse quesito, nós devemos apenas fazer uma ressalva de observar a arquitetura do seu corpo, isto é, se as listras não irão aumentar a sua circunferência visualmente.

Combinar o jeans com a estampa

Você pode criar diversas propostas de looks com o jeans. (Imagem: Divulgação)

Isso não é novidade para ninguém que o jeans nunca sai de moda, apenas se reinventa, ganha novas lavagens e novas aplicações. Uma das dicas dentre as tendências de moda evangélica 2017 com o jeans, é combiná-lo com estampas mais leves e coloridas.

PUBLICIDADE

Por exemplo, camisas jeans estão em alta e podem ajudar a deixar as combinações de estilo mais despojadas, mas sem perder o ar de arrumadas das evangélicas. Essas combinações são uma excelente opção para os momentos de lazer.

A combinação básica: Preto e Banco

Essa é a combinação básica para moda evangélica em qualquer temporada ou estação do ano. A combinação de cores mais clássica da moda é o preto com o branco, e trata-se de uma das tendências que chega forte na moda evangélica moderna do inverno de 2017.

Você pode optar por peças inteiras como um vestido ou mesmo pela composição de saia + blusa. Uma dica valiosa para deixar o estilo ainda mais interessante é procurar por peças estampadas, as listras outra tendência forte.

 Que tal optar por texturas?

As estampas e principalmente as texturas irão dar um toque todo especial para as produções evangélicas da moda nesse inverno de 2017.

Para aquelas ocasiões que exigem mais formalidade e elegância pode ser interessante apostar nessa tendência em que toda a graça do estilo fica por conta do trabalho de textura, e não necessariamente a cores fortes ou estampas mais chamativas. Exemplos de peças de roupa que funcionam melhor em tons mais discretos são as de cor caramelo.

PUBLICIDADE

Camisa de seda e o blazer

O inverno é a estação mais elegante do ano e nada melhor do que aproveitar para vestir lindos casacos e blazers. (Imagem: Divulgação)

A camisa de seda e o blazer se destacam como peças coringas no guarda-roupa da mulher evangélica. Elas podem ser usadas para montar diferentes looks, tanto no verão quanto no inverno.

Invista nos conjuntinhos sociais

As roupas de inverno evangélicas são muito elegantes e acompanham as tendências. (Imagem: Divulgação)

Toda mulher que frequenta uma religião precisa ter um conjunto social no seu guarda-roupa. A combinação de blazer acinturado, camisa e calça social deixa o look com um ar de smoking. Outra sugestão de conjunto é a saia lápis com camisa de manga curta.

Vestido social

O ideal é usar peças que representam o seu estilo e a sua personalidade. O principal é se sentir bem. (Imagem: Divulgação)

O vestido social é uma boa opção para quem está em dúvida em qual roupa usar. Em um local onde todos se vestem bem, não dá para ficar usando conjuntos sociais pesados e fechados. A melhor opção é adotar um vestido social ao look, que normalmente é liso, com comprimento midi ou longo e sem decote. Se for usar uma peça estampada, escolha um motivo discreto.

Look Girlie

O look Girlie é uma tendência incrível para a moda evangélica 2017 que é a de compor looks com inspiração girlie. Basicamente são visuais com uma inspiração mais feminina e delicada que podem contar com estampas de flores e outros temas ligados a natureza. Indicado para mulheres que desejam adotar um visual mais delicado.

Os acessórios

Os acessórios são capazes de dar um toque de elegância e personalidade ao look evengélico. Entre as peças mais usadas, vale destacar: bolsa-pasta, colar de pérolas, relógios delicados e scarpin.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.