Roupas estampadas, verão 2013

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que o verão é a estação mais alegre e aguardada por todos, durante o ano. Para aproveitar as altas temperaturas e não perder o glamour, as mulheres seguem as tendências da moda. Tendo isso em vista, conheça mais sobre as roupas estampadas, verão 2013.

Conheça alguns modelos de vestidos verão 2013.

A nova tendência do verão 2013 tem como tema principal o tropicalismo. (Foto: divulgação)

O calor foi a inspiração dos estilistas nas passarelas

A cada nova estação, os estilistas utilizam a imaginação e acabam criando novas tendências. Aqui no Brasil, isso não seria diferente. Aproveitando o clima tropical e o calor do verão, os especialistas se basearam nessas características e apresentaram a nova moda verão 2013. Aqui, as passarelas foram conquistadas por diversos estilos de roupas repletas de estampas, características típicas do nosso país. Além das roupas, as estampas para o verão 2013 também conquistaram outras peças, como sapatos, bolsas e outros acessórios.

PUBLICIDADE

As estampas são baseadas levam em conta o tema tropical

As maiores grifes do mundo, como Dolce Gabbana, a Atlantic Pacific e a Next Trend apostaram nas estampas em suas novas coleções e produções para o verão 2013. Devido a isso, as amantes da moda poderão focar em diversos estilos de roupas que variam desde o  florido, bolinhas e até estampas que retratam animais, todos eles tendo como tema principal o tropicalismo.

As estampas estão em alta durante a estação mais quente do ano. (Foto: divulgação)

Diversos estilos de roupas

Com a chegada do verão, o uso de roupas com tecidos leves, assim como vestidos e saias fazem parte do dia a dia feminino. Tendo isso em vista, os estilistas também aproveitaram as estampas coloridas para dar destaque às saias, vestidos e blusinhas. Além disso, todas as peças foram realizadas tendo como base a leveza e o conforto, de forma a agradar as mulheres nesse verão 2013. Assim, o calor excessivo não impedirá que a mulher permaneça bela e bem vestida.

Os acessórios estão em alta

Além das diversas opções de estampas com tema tropical que podem ser encontradas nas roupas. Os estilistas também levaram o tema para os acessórios. Assim, é possível gerar uma combinação perfeita com a roupa e o colar e a pulseira ideal. Ou seja, para compor um look da moda, basta usar a criatividade e abusar da nova tendência.

As estampas podem ser encontradas em calças, vestidos e saias. (Foto: divulgação)

Os estilistas internacionais já mostraram que a nova tendência do verão 2013 terá como base o tema tropical. Assim, é possível encontrar diversas roupas com estampas que variam desde um simples florido, até estampas que retratam animais. Sendo assim, as passarelas da moda em nosso país, não teria outro tema. Após conhecer um pouco mais sobre as roupas estampadas 2013, basta abusar da criatividade e arrasar!

Saiba mais sobre a tendência de cores e estampas 2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Parabéns! Sempre gostei de estampas mas no momento estou gorda,e com uma barriga horrível…por favor,mandem imagens de vestidos estampados que disfarcem a barriga.Obrigada.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.