Roupas e Cores Que serão Moda Nesse Inverno 2016

PUBLICIDADE

 

O inverno ainda nem chegou, mas o frio se antecipou e está trazendo muita inspiração para o look das brasileiras. Quem ainda não havia pego as peças de roupas mais quentes, os agasalhos teve que abrir espaço no guarda-roupa, pois a estação promete grandes novidades com cores e roupas que deixarão as mulheres brasileiras  ainda mais elegantes e charmosas nesse inverno  de 2016.

Estampas animal print, cores sóbrias estarão nos looks do inverno 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)
Estampas animal print, cores sóbrias estarão nos looks do inverno 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)

Cores para a moda inverno 2016

Para a moda inverno 2016 as cores e tonalidades ficam por conta dos tons terrosos inspirados nos anos 70. As cores são vermelho escuro, bordô e vinho o laranja também está em alta nessa estação. Cores como amarelo azul e o clássico preto também fazem parte da estação. Algumas estampas como animal print, estão de volta com algumas releituras, mas todas com muito estilo deixando de lado a ideia de que é brega.

PUBLICIDADE
Textura metalizada e estamparia felina são tendência para o inverno 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)
Textura metalizada e estamparia felina são tendência para o inverno 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)

Tecidos e texturas inverno 2016

O inverno 2016 traz texturas e tecidos que chamam a atenção, a estrela da estação é o veludo que vem em várias versões como: veludo molhado e veludo cotelê. Tecidos como renda, chamois, tecidos com toques metalizados nas cores dourado velho e prata. O couro não poderia faltar nessa estação e traz cores como preto, branco entre outras cores, bem como o tricô que vai aparecer e muito nessa estação.

Casacos pesados de lã e tricô para o frio 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)
Casacos pesados de lã e tricô para o frio 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)

Casacos para o inverno 2016

Os casacos mais compridos trazem uma nova versão mais colorida para deixar o inverno com ar mais alegre. Os tecidos, como sempre, mais pesados para proteger do frio, principalmente nas cidades mais ao sul do país, onde as temperaturas caem abaixo de zero. O comprimento pode variar de acordo com o estilo de cada mulher, algumas preferem casacos mais curtos, outras optam por aqueles que vão abaixo do joelho. O que importa é que eles cumpram o seu papel, de proteger do frio.

Tons terrosos, cores quentes inverno 2016  (Foto: Divulgação MdeMulher)
Tons terrosos, cores quentes inverno 2016 (Foto: Divulgação MdeMulher)

Calças inverno 2016

As calças são uma versão mais moderna e sofisticada do estilo pantalona dos anos 80. A ideia que a moda pegue novamente, mas está um pouco resistente, por conta das calças legguing em jeans que deixam o corpo mais delineado. A cintura da calça também subiu e muito. O cós baixo, que durou quase uma década está em declínio para dar lugar a uma releitura das calças de cintura alta, que ao meu ver deixam o corpo da mulher muito mais bonito. E você já sabe o que vai vestir nesse inverno? As opções são muitas siga o seu estilo e sinta-se confortável.

Leia também:

4 Comentários

  • e so preto que estar na moda no inverno

  • Eu queria saber também quais roupas e calçados vão estar na moda no verão???

  • •?Eu gostaria de saber quais são as “CORES” da moda?
    Porque o site só fala de uma cor…•?

  • gostei muito da materia e me ajudou muito como ainda sou adolecente preciso muito estar na moda

    bjosssss

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.