Roupas de tricô inverno 2013

PUBLICIDADE

Ainda estamos no verão, vivendo dias e noites pra lá de quentes. Chega a ser meio repulsivo pensar em roupas de tricô, mas é bom já sabermos o que irá rolar nas vitrines, no inverno de 2013, afinal, a estação não está tão distante, assim. Os últimos desfiles nacionais e internacionais mostraram tendências que prometem fazer sucesso, entre homens e mulheres. Geralmente, quando se pensa em roupas de tricô, logo vêm à mente aquelas peças que quase nunca mudam. Entretanto, as indústrias deste setor estão se especializando, cada dia mais, na fabricação de roupas muito diferentes. É a modernização do tricô que, quase sempre, se manteve com modelos, cores e estampas não muito atrativas.

Tricôs com estampas étnicas serão febre de inverno (Foto: Divulgação)

Na realidade o frio atrai, sim, peças de tricô. Contudo, sempre se sentiu a necessidade de usar blusas, casacos e vestidos, de forma mais moderna. O look com tricô sempre foi algo meio simples e sem graça. Atualmente, porém, a variedade e a criatividade têm tornado estas roupas adequadas para ocasiões diversas, onde nunca se pensaria em usá-las. As roupas de tricô inverno 2013 prometem mudar, totalmente, o visual de homens e mulheres.

Tricô étnico e maxi tricô

Quem acompanhou as tendências, nos desfiles do mundo todo, sabe que as peças com estampas étnicas serão febre, durante várias estações. Com o tricô, não poderia ser diferente. Roupas femininas e masculinas trarão o conforto deste material, aliado a esta estampa, que é um dos símbolos de moda contemporânea. Blusas, casacos, cardigãs, vestidos, coletes e outras peças características da estação mais fria do ano terão o colorido étnico estampado.

PUBLICIDADE
Maxi tricôs estiveram nos desfiles do mundo todo (Foto: Divulgação)

No próximo inverno, encontraremos muitos maxi tricôs, por aí. As tendências apontam corpos cobertos por peças grandes, nos dias frios. Blusões com golas enormes, vestidos avantajados e outras peças semelhantes também terão a sua versão em tricô. Quentinhos e estilosos, dá para combiná-los com calças, meias grossas, botas e até mesmo scarpins.

Tricô metalizado

Tricôs metalizados deixarão as mulheres loucas (Foto: Divulgação)

Esta é a tendência que promete deixar as mulheres loucas. O tricô metalizado será uma febre de inverno. O material é lindo e fashion. É possível usá-los em baladas, bares, festas e outras inúmeras ocasiões. Podem ter a trama mais aberta, podendo ser usados sobre outras peças e também podem ser mais grossos e fechados. Há, também, um tipo de tricô bem delicado, bastante semelhante à linha mais fina, tornando as peças mais leves e sutis. Todas as cores poderão ser usadas na produção, mas o dourado e o prata prometem ser o hit de inverno.

Quem não abre mão de roupas quentinhas e confortáveis já pode começar a pensar nas roupas de tricô inverno 2013, que tornarão o look estiloso e moderno.

Saiba mais sobre as tendências para o inverno: As principais tendências inverno 2013

Veja quais vestidos estarão em alta: Vestidos de festa inverno 2013: fotos

 

PUBLICIDADE

 

 

Leia também:

1 comentário

  • Adorei o post!
    O tricô metalizado é fantástico! Realmente uma inovação para todas as idades e, o melhor, que pode ser usada fora do inverno, por exemplo, em uma saída à noite! Chique, elegante e muito despojado!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.