Menu

Moda

Atualizado em 25 de janeiro de 2011, às 15:10
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Roupas de Rave, Dicas, Tendências

Rave 300x195 Roupas de Rave, Dicas, Tendências

Rave é um tipo de balada que tem hora para começar, mas, nunca para acabar. O som que toca são os mais incríveis ritmos técno que rolam nas pistas de dança de todo o mundo. E as pessoas, em tendas, se acabam de dançar e de se divertir em torno de gente bonita.

Claro que tem que ir linda para uma festa como esta. A maquiagem tem que estar legal, os sapatos estilosos, porém confortáveis, pois não esqueça que você vai dançar e muito e as roupas devem estar fashion, lindas e igualmente confortáveis.

Aqui vão dicas de roupas rave que vão tornar seu visual ainda mais bacana nesta festa que bomba pela madrugada a dentro. Vamos ensinar como ficar bonita e evitar os exageros, mas sem perder o toque de versatilidade que a moda de roupa rave deve ter.

As roupas femininas de rave são calças jeans, bem soltas e descoladas no corpo e se vier acompanhada com uma camisetinha bem legal, vai ficar um look desposajdo e lindo para arrasar na festa. Evite duas peças jaens, mesmo que de lavagens iguais, isso não cai bem numa rave.

Use um vestidinho solto, bem leve e casual. Seus movimentos precisam estar bem à vontade para dançar, não esqueça disso. Com isso dá para se entender que a maior tendência da moda rave é estar confortável e linda. Estas são as palavras de ordem para fazer bonito e estar bonita nas raves.

A maquiagem fica por seu gosto. Tipo assim; se gosta de algo mais fortes, pode abusar das sombras escuras. Se curte algo mais básico, use as sombras de cores mais leves e acompanhe tudo com um batom que esteja em sintonia com a sombra. Afinal, tudo tem que estar perfeito. E você sempre linda nas raves.