Moda

Roupas de Rave, Dicas, Tendências

Por Redacao

Rave é um tipo de balada que tem hora para começar, mas, nunca para acabar. O som que toca são os mais incríveis ritmos técno que rolam nas pistas de dança de todo o mundo. E as pessoas, em tendas, se acabam de dançar e de se divertir em torno de gente bonita.

Claro que tem que ir linda para uma festa como esta. A maquiagem tem que estar legal, os sapatos estilosos, porém confortáveis, pois não esqueça que você vai dançar e muito e as roupas devem estar fashion, lindas e igualmente confortáveis.

Aqui vão dicas de roupas rave que vão tornar seu visual ainda mais bacana nesta festa que bomba pela madrugada a dentro. Vamos ensinar como ficar bonita e evitar os exageros, mas sem perder o toque de versatilidade que a moda de roupa rave deve ter.

As roupas femininas de rave são calças jeans, bem soltas e descoladas no corpo e se vier acompanhada com uma camisetinha bem legal, vai ficar um look desposajdo e lindo para arrasar na festa. Evite duas peças jaens, mesmo que de lavagens iguais, isso não cai bem numa rave.

Use um vestidinho solto, bem leve e casual. Seus movimentos precisam estar bem à vontade para dançar, não esqueça disso. Com isso dá para se entender que a maior tendência da moda rave é estar confortável e linda. Estas são as palavras de ordem para fazer bonito e estar bonita nas raves.

A maquiagem fica por seu gosto. Tipo assim; se gosta de algo mais fortes, pode abusar das sombras escuras. Se curte algo mais básico, use as sombras de cores mais leves e acompanhe tudo com um batom que esteja em sintonia com a sombra. Afinal, tudo tem que estar perfeito. E você sempre linda nas raves.

Recomendado para você
Moda

Relógios femininos 2017 como combinar looks

Bem Estar

Botas femininas inverno 2017

Moda

Tênis All Star Masculino, Modelos

Moda

Sapatos Femininos Baratos, em Promoção Lojas Online

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *